O Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde (PROADI-SUS), por intermédio do Hospital Real e Benemérita Associação Portuguesa de Beneficência (BP) e sua Diretoria-Executiva de Pessoas e Experiência do Cliente, Sustentabilidade e Impacto Social, em parceria com o Ministério da Saúde (MS) e o CONASEMS, torna público e COMUNICA a abertura do processo de seleção de facilitadores para as edições dos anos de 2024/2026 do Curso Educação Integral em Vigilância Epidemiológica e Cuidado às Doenças Negligenciadas e Infecciosas no Brasil - EDUCA DTN-VE. O curso possui carga horária de 110H, em modalidade híbrida, com encontros presenciais e atividades síncronas e assíncronas pela Plataforma Moodle. O projeto disponibilizará 3 mil vagas nessa formação para os trabalhadores e gestores do SUS, com previsão de oferta de 1 (uma) turma por semestre.
Objetivo: Abertura do processo seletivo para atuação na função de Facilitador(a) de Aprendizagem, com previsão de contratação por 28 (vinte oito) meses. É necessário que o objeto social da empresa tenha compatibilidade às atribuições requeridas para a prestação de serviços aos quais estão se candidatando.
Público-Alvo: Profissionais em regime pessoa jurídica (PJ ou MEI) com formação superior na área de Saúde Coletiva e atuação no Sistema Único de Saúde (SUS) especialmente, na Atenção Primária à Saúde e/ou na Gestão Pública em Saúde, tendo experiência como facilitador, tutor ou monitor em processos de ensino-aprendizagem na modalidade EaD, em cursos vinculados às áreas da Saúde, com experiência em metodologias ativas.
Vagas: 20 (vinte) profissionais em regime PJ
Carga horária: 40h/mês
Período de inscrição: de 08/03/2024 a 14/03/2024.
Inscrições por meio do link: https://bit.ly/editaleducadtnve
Confira o edital completo