Voltar

EDITAIS

Processo Seletivo de Facilitador - Projeto Fortalecimento da Gestão Estadual do SUS

O Hospital Alemão Oswaldo Cruz, por meio do PROADI-SUS,  abre inscrições para contratação de prestadores(as) de serviço de consultoria, para atuação como Facilitadores(as), junto às Secretarias Estaduais de Saúde (SES), no apoio aos processos de Monitoramento e Avaliação do Plano Estadual de Saúde (PES), ao Planejamento Estratégico e ao aperfeiçoamento de processos gerenciais das equipes das SES, por meio de atividades de Educação Permanente. As atribuições necessárias compreendem dois âmbitos de atuação: técnico (conhecimento da área temática) e pedagógico, na modalidade semipresencial, presencial e remoto, conforme disposto no edital.

 

OBJETIVOS: Subsidiar as Secretarias Estaduais de Saúde por meio de aporte ferramental teórico e prático para o Monitoramento e para a Avaliação dos Planos Estaduais de Saúde (PES); para o aperfeiçoamento de processos gerenciais das equipes das SES; e para a construção do planejamento estratégico do quadriênio 2024-2027.

 

PÚBLICO-ALVO: Profissionais que já exerceram atividades em secretarias estaduais, municipais ou órgãos federais nas áreas da saúde, gestão, finanças e planejamento; e/ou em instituições voltadas ao desenvolvimento de projetos de interesse público, preferencialmente na área de planejamento e gestão em saúde.

 

Estes interessados podem estar vinculados às instituições de ensino e/ou pesquisa, públicas e privadas ou outras instituições que exerçam atividades relacionadas a esta chamada, desde que possam desenvolver as atividades deste projeto conforme requisitos estabelecidos no presente edital.

 

SOBRE O PROCESSO SELETIVO:

Investimento: Gratuito.

Período de inscrições encerrado. 

Confira a lista de candidatos selecionados e resultados do recurso nos documentos abaixo. 

Processando