Resumo

O acesso de pacientes aos diferentes pontos de atenção à saúde é desafio posto aos principais Sistemas Universais, sobretudo para países em desenvolvimento. Para que este acesso, entretanto, promova a eficiência do Sistema e permita melhores desfechos clínicos a suas pessoas usuárias, é necessário que seu ponto de primeiro contato, materializado nos serviços de Atenção Primária, atue como filtro resolutivo, evitando o encaminhamento de ao menos 80% de suas consultas realizadas e traduzindo as necessidades complexas de pessoas nas demandas explícitas de cuidado a que as RAS terão de atender. Em cenário contrário, a baixa resolutividade e ausência de mecanismos de coordenação do cuidado pela APS, com o desproporcional aumento da oferta de consultas em serviços ambulatoriais especializados para atender a uma demanda não qualificada, causam uma disfunção dos níveis primário e secundário, resultando hiperutilização de toda a Rede, com superlotação de urgências e emergências e alta procura por serviços de pronto atendimento. 

O cenário de oferta de consultas especializadas complexifica tal fenômeno, especialmente pela distribuição e fixação de médicos em seus territórios. Em 2020, o país contava com 478.010 registros médicos ativos, correspondendo à razão de 2,27 médicos por mil habitantes. O Sudeste consolida-se como região com maior densidade de médicos por habitante, razão de 3,15, contra 1,69 no Nordeste. Nos estados do Nordeste, o estado da Paraíba tem a maior razão, de 2,04 médicos por habitante, e o estado do Maranhão a menor, 1,08. O cenário de referenciamento para a AAE, marcado pelo acúmulo de condições clínicas sensíveis à APS, cujo cuidado territorializado poderia ser assegurado, bem como pela baixa qualificação nos registros de informação e dados para este referenciamento, acaba por gerar pressão assistencial sobre os serviços ambulatoriais sem respaldo na demanda expressa por cuidado, antes apenas nas demandas burocráticas e impessoais frequentemente registradas nos sistemas de regulação, fazendo com o que o sistema de referenciamento e contra-referenciamento seja ineficiente, ainda mais considerando-se a distribuição de especialistas focais na região Nordeste, marcada por uma razão entre especialistas e generalistas de 1,25, só não menor do que a razão para a região Norte. 

A integração das Redes de Atenção à Saúde, com maior vinculação entre especialistas focais e médicos de família e comunidade ou generalistas, compõem, neste contexto, um dos desafios para aumento da resolubilidade clínica, sobretudo considerando-se as condições crônicas não agudizadas complexas e altamente complexas. Propostas, como a Planificação da Atenção à Saúde e projetos que lhe são derivativos, como Planifica SUS, têm buscado incidir nesta realidade, promovendo o MACC como estratégia para reorientação da coordenação de cuidado e efetivação das redes. 

Compondo este enfrentamento, iniciativas em telessaúde podem reduzir desigualdades no acesso, ampliar a qualidade dos serviços e torná-los mais eficientes, impactando também na satisfação das pessoas usuárias, fortalecendo toda a RAS do SUS. A telessaúde utiliza-se das Tecnologias da Informação e da Comunicação - TICS para a prestação de serviços à distância e compartilhamento de informações e conhecimentos, prevendo alta escalabilidade e resolubilidade como resposta aos problemas de provimento de profissionais, sobretudo em áreas de difícil acesso. Acumulando a possibilidade de qualificar os desfechos de consultas realizadas pela APS por meio de teleinterconsultas, modelo que tem demonstrado reduzir o tempo médio de espera e evitado 40% dos encaminhamentos presenciais, e de acessar o paciente para estratificação de seu risco e oferta de conduta clínica, o Projeto TeleNordeste busca consolidar-se como estratégia de fortalecimento da Governança de Saúde local e desenvolvimento de Sistemas Logísticos e de Apoio que atuem como trama de sustentação para que profissionais de saúde desenvolvam continuamente competências e habilidades na coordenação de cuidado de seus pacientes, reconhecendo as soluções digitais como ferramentas indispensáveis para a prática, efetivando as linhas de cuidado para cada território, independentemente do nível de atenção à saúde em que se encontre ao longo de seu deslocamento pelo Sistema.

 


Introdução

Com base neste contexto, o TeleNordeste visa viabilizar a implantação faseada de teleinterconsultas, conectando teleconsultores especialistas, equipes de saúde da família e pacientes dos territórios em mesmo ambiente virtual, para que possam ser executadas teleinterconsultas dedicadas à gestão da condição de saúde. O Projeto de Apoio permitirá não apenas o aprimoramento do desfecho clínico para condições crônicas selecionadas, impactando diretamente o cuidado das pessoas usuárias das Redes de Atenção locais, como atuará desenvolvendo o repertório assistencial dos profissionais beneficiados pela intervenção.

Será através da promoção da integralidade, da continuidade e da coordenação do cuidado por meio deste apoio às equipes de Estratégia de Saúde da Família, melhorando o repertório de cuidado, a resolutividade e a decisão no encaminhamento de condições clínicas prevalentes nas regiões atendidas, que o TeleNordeste contribuirá para o fortalecimento do Modelo de Atenção às Condições Crônicas (MACC), integrando a APS e a Atenção Ambulatorial Especializada (AAE).

Busca-se, assim, ofertar ao Sistema Único de Saúde tecnologia que permita aumento da oferta de consultas especializadas, diminuindo o tempo de espera a partir do uso de teleinterconsultas, além de melhorar a qualidade da assistência e a satisfação do usuário. Tecnologia que também colabora para diminuição de custos no SUS evitando consultas presenciais desnecessárias, bem como o deslocamento de pacientes. 

 

Objetivos do Plano Nacional de Saúde aos quais o projeto se vincula:

  • Objetivo 01. Promover a ampliação e a resolutividade das ações e serviços da atenção primária de forma integrada e planejada.
  • Objetivo 02. Promover a ampliação da oferta de serviços de atenção especializada com vista à qualificação do acesso e redução das desigualdades regionais.
  • Objetivo 04. Fomentar a produção do conhecimento científico, promovendo o acesso da população às tecnologias em saúde de forma equitativa, igualitária, progressiva e sustentável.
  • Objetivo 07. Aperfeiçoar a gestão do SUS visando a garantia do acesso a bens e serviços de saúde equitativos e de qualidade.
  • Políticas públicas vinculadas:

  • Política Nacional de Atenção Básica.
  • Política Nacional de Informação e Informática em Saúde.

  • Métodos

    Considera-se como teleinterconsulta a ser executada pelo Projeto a conexão síncrona por meio de videochamada entre teleinterconsultor, profissional da equipe de saúde da família e usuário beneficiado, buscando ofertar cuidado para condição clínica selecionada, mas de forma centrada na experiência da pessoa. As condições clínicas serão definidas em conjunto com as Regiões de Saúde em que o Projeto atuará, considerando-se linhas de cuidado previamente disponibilizadas pelo Ministério da Saúde ou pelo processo de Planificação de Atenção à Saúde proposto pelo CONASS. 

    O projeto será dividido em três fases, consistindo em: 

    1.   Ações preparatórias: Adesão das Secretarias de Saúde e seleção das regiões e territórios em conjunto com CONASS e MS, diagnóstico situacional das UBS e Equipes de Saúde da Família, adaptação de diretrizes clínicas sensíveis às redes locais, com base nas orientações de Protocolos Clínicos e Diretrizes Terapêuticas (PCDT) desenvolvidos pelo MS, e assinaturas dos acordos de cooperação. 

    2.   Implementação do projeto: treinamento das equipes para utilizarem os instrumentos para realização das teleinterconsultas e início das atividades de teleinterconsulta. 

    3.   Monitoramento e avaliação: Monitoramento dos indicadores do projeto, frente às metas estabelecidas, e elaboração de estudos científicos e disseminação dos resultados.

    Os resultados esperados são disponibilização e adesão das teleinterconsultas pelos profissionais das equipes; adesão às diretrizes clínicas; resolutividade das teleinterconsultas, visando a redução de consultas presenciais; fortalecimento do autocuidado apoiado nas teleinterconsultas; e ampliação da oferta de teleinterconsultas por condições clínicas.

     


    Equipe

    • BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo

      Liderança

      Coordenador de Projetos - Rafael Saad Fernandez


      Equipe

      Iago Ferreira - Analista Administrativo

      Letícia Blanco - Analista Administrativo

      Ludmila Guimarães - Coordenadora Assistencial

      Mônica Molina - Coordenadora Médica

      Marcus Zuanazzi - Assessoria Técnica Médica

      Railda Carone - Especialista de projetos

      Thais Kajitani - Analista Administrativo

      Vivian Balan - Analista de BI

      Yuri Rodrigues - Analista de BI


      Colaboração

      Área Técnica
    • Hcor

      Liderança

      Patrícia Vendramim - Gerente de Projetos Assistenciais - Associação Beneficente Síria - Hcor, São Paulo/SP - http://lattes.cnpq.br/8115630097723963

      Camila Rocon de Lima - Coordenadora Médica - Associação Beneficente Síria - Hcor, São Paulo/SP - http://lattes.cnpq.br/9165614038756731

      Camila Pereira Pinto Toth - Coordenadora de Projetos - Associação Beneficente Síria - Hcor, São Paulo/SP - http://lattes.cnpq.br/9334599446266486


      Equipe

      Maria Leticia Carniel Brigliadori - Médica de Família e Comunidade - Associação Beneficente Síria - Hcor, São Paulo/SP


      Colaboração

      Área Técnica
    • Hospital Alemão Oswaldo Cruz

      Liderança

      Ana Paula Pinho - Diretora Executiva de Responsabilidade Social

      Nidia Cristina de Souza – Gerente de escritório de projetos

      Fernanda Saks Hahne - Coordenadora de projetos

       


      Equipe

      Eliana Mara Brunharo Marchini - Analista de Projetos

      André Felipe Martins de Araújo Silva - Enfermeiro

      Vanessa dos Santos Senra - Enfermeira

      Adriana Miyauchi - Médica de Família e Comunidade

      Daniela Laranja Gomes Rodrigues - Neurologista

      Ricardo Mendes - Assistente Administrativo

      Eno Dias de Castro Filho - Médico de Família e Comunidade - Lattes: http://lattes.cnpq.br/8821573065224229

      Marcos Aurélio Maeyama - Consultor em Gestão de Saúde - http://lattes.cnpq.br/3228569891617230


      Colaboração

      Bruno Kilpp - PMO


      Área Técnica

      Secretaria de Atenção Primária à Saúde - SAPS

      Conselho Nacional de Secretários de Saúde - CONASS

    • Hospital Moinhos de Vento

      Liderança

      Felipe Cezar Cabral

       

      Taís de Campos Moreira


      Equipe

      Tiago Sigal Linhares


      Colaboração

      Área Técnica
    • Hospital Sírio-Libanês

      Liderança

      Sabrina Dalbosco Gadenz - Gerente de projetos

      Gabriel Gausmann Oliveira - Coordenador de projetos

         Stephan Sperling - Coordenador médico


      Equipe

      Amanda Tofoli Fernandes – Operadora de atendimento

      Ana Beatriz Frade Moura – UX Designer

      Ana Christina Vellozo Caluza – Médica

      Beatriz de Faria Leão – Especialista em projetos

      Brunno Raphael Iamashita Voris – Médico

      Carlos de Lima Barbosa – Operador de atendimento

      Carlos Eduardo Aliatti Mantese – Médico

      Duane Rodrigues Batista – Médica

      Edinalva Maria de Moraes – Operadora de atendimento

      Elaine Carvalho dos Santos – Assistente administrativo

      Eliane da Silva Melo – Operadora de atendimento

      Emanuelle Roberta da Silva Aquino – Médica

      Fabiana de Oliveira Gadelha – Operadora de atendimento

      Fernando Moreira Gonçalves – Médico

      Izadora Coelho da Silva – Assistente de operações

      Josué Basso – Médico

      Jovando da Silva Gonçalves – Analista

      Karla de Souza Oliveira – Supervisora de atendimento

      Larissa Pinheiro Marciano Camelo – Operadora de atendimento

      Luina Rios Pereira – Enfermeira

      Lyvia Mota da Silva – Enfermeira

      Mariana de Oliveira David da Silva – Operadora de atendimento

      Mariana Delfina de Jesus – Assistente de operações

      Mariana Rechia Bitencourt – Médica

      Marina Pacheco Coelho – Médica

      Marina Rodrigues Quaresma – Médica

      Martina Rodrigues de Oliveira – Médica

      Mikhael Bitelo Furtado – Desenvolvedor

      Pedro Henrique Ribeiro Brandes – Médico

      Rafael Carvalho Lima – Operador de atendimento

      Soraya Camargo Ito Suffert – Médica

      Suse Batista de Oliviera Faro – Operadora de atendimento

      Tania Regina Rodrigues Matos – Analista de projetos

      Tiago Kietzmann Penalves Rocha – Médico

      Vinicius de Prá Perius – Médico

      William Aparecido Santos Silva – Especialista desenvolvimento

      Wilson Luiz dos Santos Júnior – Estagiário


      Colaboração

      Área Técnica

    Indicadores

    2541374
    Quantidade de atendimentos
    planejados
    38010
    Quantidade de atendimentos
    realizados
    4731
    Quantidade de profissionais
    envolvidos em atividades de gestão
    280
    Quantidade de profissionais
    envolvidos em pesquisa
    1680
    Quantidade de participantes
    envolvidos na pesquisa
    1600
    Profissionais
    capacitados

    Instituições

    • Porto Alegre

      hospital moinhos de vento
    • São João do Sabugi

      ubs maria sonia de medeiros galvao e fernandes
      psf dra nubia juca dantas
      psf comunidades rurais
    • Ipueira

      ubs dr leido antao da silva
    • Tenente Laurentino Cruz

      posto de saude riachao
      unidade basica de saude jose valerio da silva
      centro de saude padre jose dantas cortez
    • Caicó

      unidade basica silvino dantas ii
      unidade basica de saude xxi recreio
      unidade basica de saude walfredo gurgel ii
      unidade basica de saude paraiba ii
      unidade de saude da familia xii laginhas
      unidade basica de saude itans
      unidade basca de saude boa passagem ii
      unidade de saude da familia vi joao xxiii
      unidade basica de saude joao paulo ii
      unidade basica de saude nova caico
      unidade de saude da familia iii vila do principe
      unidade de saude da familia v paulo vi
      unidade de saude da familia xiii nova descoberta
      unidade de saude da familia xiv frei damiao sabugi
      unidade de saude da familia x palma
      unidade de saude da familia viii castelo branco
      unidade de saude da familia ix soledade
      unidade de saude da familia vii barra nova
      unidade de saude da familia i boa passagem
    • São José do Seridó

      centro de saude maria fausta de medeiros dantas
      unidade basica de saude gilsa souza de medeiros
    • Carnaúba dos Dantas

      unid psf ii parteira elita dantas
      unid psf iii amaro florencio dantas
      unid psf i n s perpetuo socorro
    • Jucurutu

      unidade saude da familia francisco petronilo de araujo
      unidade de saude da familia lindalva suterio silva batista
      unidade basica de saude enfermeira lucia magna lopes
      unidade saude da familia maria das gracas dos santos
      unidade basica de saude da familia nossa senhora da guia
      unidade de saude da familia maria lucia pacifico de medeiros
      unidade basica de saude da familia cicera alves da costa
      unidade de saude da familia maria da gloria de araujo
    • Currais Novos

      unidade basica de saude prefeito jose vilani de melo lula
      unidade basica de saude expedito araujo de lima
      unidade basica de saude dr ferrerinha
      unidade basica de saude dr silvio bezerra de melo
      unidade basica de saude profa bernadete xavier
      unidade basica de saude joaninha parteira
      unidade basica de saude radir pereira
      unidade basica de saude antonia justino
      unidade basica de saude manoel salustino
      unidade basica de saude maria das dores da silva
      unidade basica de saude marlene ricardo do nascimento gomes
      unidade basica maria aparecida de lima viana cida
      unidade basica de saude povoado catunda
    • Acari

      usf raimunda medeiros de araujo psf iii
    • Cruzeta

      usf severina adaucia de maria psf iii
      usf lilita fernandes de medeiros psf i
      usf geraldina silva de goes psf ii
    • Equador

      ubsf i maria abdias de souza
      ubsf ii elita gomes de morais
      ubsf iii maria salete da silva gomes
    • Florânia

      psf ii
      centro de saude francisco assis do amaral
      posto de saude do cajueiro
    • Parelhas

      psf dinarte mariz
      unidade basica de saude eloah diana bezerra
      policlinica municipal
      posto de saude marlete nobrega da luz
      unidade basica de saude da familia sao sebastiao
      unidade basica de saude da familia boqueirao
      unidade basica de saude da familia ivan bezerra
      posto de saude antonio jacinto de medeiros
    • São Fernando

      unidade basica de saude inacia duarte
    • Serra Negra do Norte

      centro municipal de saude sueli lucena de araujo
      posto de saude de saudade
      unidade basica de saude paulina bezerra de faria mariz
    • Timbaúba dos Batistas

      centro de saude manoel p dos santos
    • São Vicente

      unidade basica de saude brigida rodrigues
      unidade basica de saude josefa alves dos santos
    • Cerro Corá

      dr mariano coelho
    • Jardim do Seridó

      usf bandeira branca iv
      usf jardim de infancia ii
    • Jardim de Piranhas

      esf parque das luzes
      unidade saude da familia santo amaro psf iv
      centro de saude de jardim de piranhas
    • Lagoa Nova

      unidade basica de saude lindalva maria do nascimento bezerra
      posto de saude de baixa verde
      centro de saude abelardo macedo
      posto de saude buraco da lagoa
      posto de saude de manoel domingos
    • Caiçara do Norte

      posto de saude nova olinda
      centro de saude de caicara do norte
      centro clinico das rocas
    • Baturité

      ubs conselheiro estelita
      psf da sede
      posto de saude de sao sebastiao
      unidade basica de saude da oiticica
      psf sede ii
      ubasf alto alegre
      posto de saude de juca do ze vilar
      unidade basica de saude de acudinho
      unidade basica de saude de jordao
      psf putiu
      psf candeia boa vista
    • Teolândia

      unidade de saude da familia alecio souza santos
      unidade de saude da familia edvaldo dos anjos santana
      unidade de saude da familia sao paulinho
      unidade de saude da familia pastor joao manoel dos santos
      unidade de saude da familia major flavio batista rezende
      unidade de saude da familia de novolandia
      central municipal de rede de frios de teolandia
      unidade de saude da familia jose camurugi de almeida
      secretaria municipal de saude de teolandia
    • Capistrano

      unidade de saude de bananeiras
      centro de saude de capistrano
      unidade de saude de carqueja
      unidade de saude de pesqueiro
      unidade de saude de videlina
      unidade de saude de mazagao
      unidade de saude do boqueirao
      secretaria municipal de saude de capistrano
    • Pacoti

      posto de saude de santana
      psf da sede i
      posto de saude de oiticica
      posto de saude planalto
    • Guaramiranga

      unida basica de saude da familia de pernambuquinho
      unidade basica de saude da familia linha da serra
      unidade basica de saude da familia da sede
    • Aratuba

      unidade basica de saude de mundo novo
      unidade basica de saude de pai joao
      unidade basica de saude da sede
      unidade basica de saude de barriguda
      unidade basica de saude de serra verde
      unidade basica de saude indigena vila dos fernandes
      secretaria municipal da saude de aratuba
    • Parambu

      centro de saude de parambu
      posto de saude de monte sion
      posto de saude de serra dos batista
      posto de saude de miranda
      posto de saude de facundo
      posto de saude de juazeiro
      posto de saude de umbuzeiro
      posto de saude de gaviao
      posto de saude de beleza
      posto de saude de brasilia
      posto de saude de vila isabel
      posto de saude de caixa dagua
      posto de saude de novo assis
      secretaria de saude de parambu
      nucleo de atencao a saude da familia nasf
    • Aiuaba

      centro de saude de aiuaba
      posto de saude de sao nicolau
      posto de saude de barra verde
      ubs bela vista
      posto de saude de barra umbuzeiro
      posto de saude de bom nome
    • Cairu

      ubs de morro de sao paulo
      usf do galeao renilda dos santos santana
      ubs de boipeba rita de cassia araujo magalhaes
      ubs da gamboa aloysio pimentel aguiar
      usf do zimbo braz borges de oliveira
      usf dr jose ribeiro passos
      usf de sao sebastiao valdivina rosa dos santos
      secretaria municipal de saude de cairu
    • Itapiúna

      ubs de itans
      ubs sede iii jonacy garcia cavalcante de oliveira
      ubs de caio prado
      ubs sede i jose clementino e silva
      hospital maternidade professor waldemar alcantara
      ubs sede ii centro de saude de itapiuna
      ubs de palmatoria
      centro de fisioterapia de itapiuna
      secretaria municipal da saude de itapiuna
      centro de atencao psicossocial de itapiuna caps
    • Nilo Peçanha

      usf de sao francisco
      unidade basica de saude de nilo pecanha
      usf de sao benedito i e ii
      usf do paulista
      secretaria municipal da saude
    • Taperoá

      ubs dr valdo brito
      usf de itiuba
      usf de areinha
      usf caminho do rio
      usf sao felipe
      usf de camurugi
      secretaria municipal de saude de taperoa
      liga de assistencia medica
    • Valença

      unidade de saude da familia do tento
      unidade de saude da familia do areal e estancia azul
      unidade de saude da familia do novo horizonte
      unidade basica de saude do entroncamento de valenca
      unidade de saude da familia da graca
      unidade de saude da familia do guaibim
      unidade de saude da familia do jacare
      unidade de saude da familia da urbis
      unidade de saude do conjunto penal de valenca
      secretaria municipal de saude de valenca
      unidade de saude da familia bolivia ii e iii
      unidade de saude da familia do horto florestal
      unidade de saude da familia do jambeiro
    • Wenceslau Guimarães

      unidade de saude da familia de indaia
      unidade de saude da familia de nova esperanca
      unidade de saude da familia do cocao
      usf alto de paulo bispo
      unidade de saude da familia de rio preto
      unidade de saude da familia do imbirussu de wenc guimaraes
      unidade da saude da familia da sede
      unidade de saude da familia do alianca
      secretaria municipal da saude de wenceslau guimaraes
    • Aracoiaba

      unidade basica de saude de aracoiaba
      unidade basica de saude de ideal
      unidade basica de saude de bulandeira
      unidade basica de saude de furnas
      unidade basica saude do parque centenario
      unidade basica de saude de varzantes
      unidade basica de saude otavia da c pinheiro
      unidade basica de saude de capivara
      unidade basica de saude solon lima verde
      unidade basica de saude de passagem funda
      unidade basica de saude de jaguarao
      unidade basica de saude de genipapeiro
      unidade basica de saude lagoa de sao joao
      secretaria municipal de saude
    • Arneiroz

      posto de saude de planalto marciana
      posto de saude de cachoeira de fora
      unidade basica de saude francisca elci monteiro padua
      ubs ana goncalves bezerra de carvalho
      secretaria de saude de arneiroz
    • Tauá

      unidade basica de saude carrapateiras
      unidade basica de saude trici
      unidade basica de saude odilon aguiar
      unidade basica de saude santa tereza ii
      unidade basica de saude alto brilhante
      unidade basica de saude jose osimo
      unidade basica de saude aldeota
      unidade basica de saude tauazinho
      unidade basica de saude marruas
      unidade basica de saude barra nova
      unidade basica de saude marrecas
      unidade basica de saude santa tereza
      unidade basica de saude bezerra e sousa
      unidade basica de saude inhamuns
      unidade basica de saude vila joaquim moreira
      unidade basica de saude santana
      hospital dr alberto feitosa lima
      coord regional saude 14 taua
      unidade basica de saude alto nelandia
      unidade basica de saude santa luzia
      unidade basica de saude colibris
    • Mata de São João

      unidade de saude da familia domingos ferreira dos santos
      unidade de saude da familia zilda feitosa dias
      unidade de saude da familia jose alves goncalves dos santos
      unidade de saude da familia praia do forte
      unidade de saude da familia amado bahia
      unidade de saude da familia germano severino alves
      unidade de saude da familia sauipe
      unidade de saude da familia everaldo silva do nascimento
      unidade de saude da familia elza fateicha da silva
      unidade de saude da familia gilvan ferreira santos
      unidade de saude da familia therezinha dos santos abreu
      unidade de saude da familia maria fernanda paula l de castro
      unidade de saude da familia jose antonio dos santos
      unidade de saude da familia domingos machado da silva
    • Camamu

      unidade de saude da familia dr percival galvao goncalves
      unidade de saude da familia de barcelos do sul
      unidade de saude da familia de pinare
      unidade de saude da familia da cidade baixa
      secretaria municipal da saude de camamu
      unidade de saude da familia do mutirao
      unidade de saude da familia de orojo
      unidade de saude da familia do acarai
    • Dias d'Ávila

      unidade saude da familia parque petropolis
      unidade de saude da familia do bosque 1
      unidade saude da familia cristo rei
      unidade de saude da familia do bosque 2
      unidade saude da familia genaro
      unidade saude da familia do centro
      unidade saude da familia concordia
      unidade saude da familia urbis
      usf biribeira
      unidade saude da familia entroncamento
      unidade saude da familia garcia davila
      unidade saude da familia nova dias d avila
      usf varginha
      unidade de saude da familia do imbassay
      usf leandrinho
    • Mulungu

      centro de saude sede ii
      unid sanit waldemar alcantara
      unidade de saude da familia de bastioes
      posto de saude de lameirao
    • Ituberá

      psf da prainha ii
      psf roberto baiardi
      psf barra de serinhaem
      psf da colonia
      psf de itajai
      psf da vila de santo andre
      psf das pedreiras
      psf dos indios
      secretaria municipal da saude
    • Igrapiúna

      unidade de saude da familia da sede
      unidade de saude da familia da limeira
      unidade de saude da familia da laranjeira e vila 8
      unidade de saude da familia do pascasio lima
      unidade de saude da familia da juliana e feira do rato
    • Nova Ibiá

      usf da pedra branca biribeira
      usf edvaldo nascimento de brito
      unidade basica de saude nivaldo andrade souza
      secretaria municipal de saude de nova ibia
    • Camaçari

      usf jardim limoeiro ii
      ubs camacari de dentro
      ubs gleba b
      usf de parafuso
      usf do phoc iii i e ii
      usf phoc caic
      usf de machadinho
      usf de barra do jacuipe
      usf do novo horizonte
      usf verde horizonte i
      usf de monte gordo
      usf de barra do pojuca
      usf da piacaveira i e ii
      usf de coqueiro de monte gordo
      usf parque verde i
      usf do ficam ii
      usf do santo antonio
      usf buris de abrantes
      usf pe de areias
      usf parque verde ii
      usf caminho do mar
      usf verde horizonte ii
      ubs do gravata
      usf nova alianca
      ubs da gleba e
      usf de vila de abrantes
      usf de catu de abrantes
      usf da fonte da caixa
      usf de areias
      usf do parque florestal i e ii
      usf de cachoeirinha
      usf de fonte das aguas
      usf da lama preta
      usf buri satuba i
      usf do ponto certo
      usf do gravata
      usf do parque das mangabas
      usf jardim limoeiro i
      usf do dois de julho
    • Simões Filho

      unidade de saude da familia joao costa dos santos
      unidade de saude da familia joao marques de souza
      unidade saude da familia manoel nascimento costa
      unidade de saude da familia maria vitalina dos santos
      unidade de saude da familia edileia de jesus santos
      unidade de saude da familia dinalio tolentino alves
      unidade basica de saude raimundo alves da silva
      unidade basica de saude prof jose maria de magalhaes netto
      unidade de saude da familia hamilton veloso santana
      unidade de saude nice lourdes simoes
      unidade de saude da familia de palmares
      unidade de saude da familia mapele
      ambulatorio noemia meireles ramos
      unidade saude da familia dr walter alcantara gomes
      unidade de saude da familia maria helena barreto souza
    • Conde

      unidade de saude da familia de conde
      unidade de saude da familia do loteamento aracy mendes lins
      unidade de saude da familia de altamira
      unidade de saude da familia de sitio do conde
      unidade de saude da familia de vila do conde
      unidade de saude da familia de barra do itariri
      unidade de saude da familia de cobo
      unidade de saude da familia de vila do conde 02
      secretaria municipal de saude de conde
      unidade de saude da familia de cangurito
    • Pojuca

      unidade basica do psf do miranga
      unidade basica do psf de central
      unidade basica do psf do retiro
      unidade basica do psf do centro i
      unidade basica do psf da star
      unidade basica do psf da inocoop
      unidade basica do psf de pojuca ii
      unidade basica do psf do cruzeiro
      unidade basica do psf de palmeiras
      unidade basica do psf de riachao
      unidade basica do psf da nova pojuca
    • Areia Branca

      unidade de saude da familia lagoa seca
      unidade da saude da familia nilo calazans de meneses
      unidade da saude da familia ascendino de souza filho
      clinica de saude da familia dr christtianno o de almeida
      unidade de saude da familia mestre elias
      unidade de saude da familia jose batista irmao
      posto medico inacio andrelino dos santos
      posto medico joao jose dos santos
      posto medico jose lucas de almeida
    • Campo do Brito

      clinica de saude da familia nossa senhora da boa hora
      unidade basica de saude antonio vitor
      posto de saude epifaneo jose de andrade
    • Carira

      usf pov altos verdes
      unidade de saude da familia bonfim
      usf pov massaranduba
      usf alda nunes chagas
      usf baixa grande
    • Frei Paulo

      posto de saude de alagadico
      centro de saude 1
      posto de saude mocambo
    • Itabaiana

      unidade psf queimadas
      unidade psf pe do veado
      clinica de saude da familia vereador vivaldo menezes
      centro de saude dr jose souto diniz
      unidade psf rio das pedras
      posto de saude ormeil camara
      unidade basica de saude dep djalma lobo
      unidade psf jose carlos jesus silveira lagoa do forno
      unidade psf mutirao
      unidade psf dr luciano siqueira
      clinica de saude da familia manoel pereira de andrade
      unidade psf serra prof deuzinha tavares dos santos
      unidade basica de saude maria meneses dos santos
      unidade psf dr lauro maia
      unidade psf vlademir souza de carvalho
      ambulatorio de atencao especializada da rede materno infanti
      unidade psf sao cristovao
      unidade basica de saude dr luciano alves dos santos
    • Lagarto

      u b s givalda dos santos almeida
      u b s jose bispo de souza
      c s raimunda reis
      u b s pedro felix dos santos
      clinica de saude da familia jose antonio maroto
      clinica de saude da familia dr davi marcos de lima
      u b s leandro maciel
      u b s margarida do espirito santo
      c s josefa barbosa dos reis romao
      u b s alto da boa vista
      u b s padre almeida
      jose antonio de menezes meroba
      u b s jose serafim dos santos
      u b s alcino correia dos santos
      u b s pe da serra
    • Macambira

      clinica de saude raimunda ribeiro dos santos dona cacula
      unidade de saude da familia joao calazans de almeida
    • Malhador

      unidade de saude da familia padre antonio resende de souza
      unidade basica de saude jailton dos reis
      unidade de saude da familia povoado palmeiras
    • Moita Bonita

      unidade de saude da familia serapiao a d gois saude na hora
      unidade de saude da familia idalice lima santos
      unidade de saude da familia antonio teles barreto
    • Nossa Senhora Aparecida

      clinica de saude da familia maria cleidilene lima santos
      posto de saude do pov itacoatiara
      unidade de saude da familia
    • Pinhão

      clinica da saude da familia jose marcos de rezende
      unidade basica dona cacula
    • Poço Verde

      usf pov saco do camisa
      ubs conj silvino augusto
      aps joao antonio de abreu
      usf pov sao jose
      usf do pov amargosa
      clinica de saude da familia joao antonio de abreu
      usf pov lagoa do junco
    • Riachão do Dantas

      us da familia povoado tanque novo
      us da familia povoado vivaldo
      unidade mista de saude d cacula
      us da familia povoado carnaiba
      us da familia povoado palmares
    • Ribeirópolis

      clinica de saude dr dijaume francisco de lima
      centro de saude irma alice de jesus fernandes
    • Salgado

      u s f do pov agua fria
      clinica de saude da familia gov marcelo deda chagas
      p s iva salgueiro
      u s f do pov sao bento
      u s f do pov quebradas iv
      u s f do pov moendas
    • São Domingos

      clinica de saude da familia governador marcelo deda chagas
      unidade de saude da familia do povoado mangabeira
    • São Miguel do Aleixo

      clinica de saude da familia maria francisca ferreira
      clinica de saude da familia maria rosa de jesus santos
    • Simão Dias

      unidade de saude da familia maria eunice fraga silva
      unidade de saude da familia raimundo jose de araujo
      clinica de saude da familia eunice barbosa de oliveira
      unidade de saude da familia do povoado brinquinho
      unidade de saude da familia do povoado curral dos bois
      usf maria santos povoado mata do peru
      unidade de saude da familia assentados e quilombolas
      usf olavo da silva carvalho povoado caraibas de baixo
      usf pedro domingos de santana povoado brinquinho
      unidade de saude da familia do povoado saloubra
    • Aracaju

      usf jose pereira dos santos povoado salobra
      u b s francisco hora alves
    • Tobias Barreto

      clinica de saude da familia dra zilda arns
      10 unidade basica de saude joselita olinda dos santos
      11 unidade basica de saude jose albino dos santos
      ubs agripino
      13 unidade basica de saude josefa catarina da solidade
      unidade de saude da familia joao de souza andrade
      12 unidade basica de saude raimundo serafim de menezes
      15 unidade basica de saude josafa dias da costa
      unidade basica de saude jose ramos
      14 unidade basica de saude laura maria de jesus
    • Pedra Mole

      clinica jose fonseca da conceicao
      usf jose machado de souza
    • Muribeca

      clinica saude da familia marilza franco
      unidade basica de saude visgueiro
    • Cumbe

      unidade basica de saude m de gois moraes
      unidade basica de saude leoziro rosa de menezes
    • Caxias

      unidade basica de saude da vila paraiso
      clinica de saude da familia unifacema
      ubs nazare do bruno
      ubs piquizeiro
      ubs castelo branco
      ubs baixinha
      ubs ponte
      ubs nova caxias
      ubs trezidela
      ubs mutirao
      ubs volta redonda
      ubs itapecuruzinho
      ubs sao francisco
      ubs caldeiroes
      ubs salobro
      ubs cangalheiro
      ubs centro
      ubs bom jesus
      ubs antenor viana
      ubs fazendinha
      ubs vila arias
      ubs povoado santo antonio
      ubs povoado caxirimbu
      ubs piraja
      ubs santa rita
      ubs vila alecrim
      ubs vila sao jose
      ubs eugenio coutinho
      ubs campo de belem ii
      ubs cohab ii
      ubs luiza queiroz
    • Timbiras

      ubs sao raimundo ii
      ubs sao raimundo
      ubs maria luzinete rodrigues de melo
      ubs dr jose anselmo freitas
    • Parnarama

      unidade de saude da familia maria de jesus alves lima
      unidade de saude da familia dona sinha santos
      unidade de saude da familia luiz barbosa ribeiro
      unidade de saude da familia lauro barbosa ribeiro
      centro de saude 1 de maio
      unidade de saude da familia centro de nazare
      unidade de saude da familia brejo sao felix
      unidade basica de saude cicero feitosa da silva
      unidade basica de saude jacinto antonio de moura
      unidade de saude da familia lagoa do caminho
      unidade de saude da familia antonio jose de assuncao
      unidade de saude da familia oscar rodrigues de azevedo
    • Paes Landim

      ubs bananeira
      unidade mista de saude de paes landim
      ambulatorio municipal de paes landim
      centro de especialidades de paes landim
    • Nova Santa Rita

      centro de especialidade nova santa rita pi
      posto de saude maria do rosario ferreira
    • Porto Calvo

      centro de saude eraldo pedrosa
      ubs usina santa maria
      ubs dr julio c m uchoa porto calvo
      ubs mangazala
      ubs varadouro i
      ubs varadouro ii
      ubs alecrim ii
      ubs antartica
      ubs maria da penha aires de oliveira
      ubs povoado caxanga
    • Dois Riachos

      centro de saude santa lucia
      unidade de saude da familia pai mane
    • Delmiro Gouveia

      posto de saude sao sebastiao
      posto de saude de canafistula delmiro gouveia
      unidade basica de saude barragem leste
      unidade basica de saude angelita oliveira souza
      unidade basica de saude eusebio moreira
      unidade basica de saude alfredizio lima
      unidade basica de saude desvio
      posto de saude porto da barra
      ubs maria aparecida lisboa
      unidade basica de saude palmeirao
      unidade basica de saude m francisca das virgens
      unidade basica de saude jardim cordeiro
    • Inhapi

      posto de saude dr paulo felix de souza
      centro de saude drdenisson de menezes
      ubs gravata
      ubs joao francisco vieira
      ubs curralinho
    • Jundiá

      unidade basica de saude psf 01
      unidade basica de saude antonio jose de vercosa
      secretaria municipal de saude de jundia
    • Olho d'Água do Casado

      unidade basica de saude alto da boa vista
      centro de saude olho dagua do casado
    • Passo de Camaragibe

      unidade basica de saude jose carlos souza silver
      unidade basica de saude de marcineiros maria luiza l durval
      unidade basica de saude severino carlos correia maranhao
      unidade basica de saude pref cyridiao durval peixoto
    • Pariconha

      unidade basica de saude da serra dos vitorios
      polo base indigena jeripanko
      unidade basica de saude urbana i
      centro de saude julia ferreira
      unidade basica de saude de caraibeiras
      polo base indigena karuazu
    • Água Branca

      posto de saude alto dos coelhos
      posto de saude da serra do cavalo
      posto de saude de tingui
      posto de saude varzea do pico
      centro de saude municipal de agua branca
      distrito sanitario especial indigena agua branca
      unidade basica de saude enoque gomes
      pacs ouricuri
      posto de saude tabuleiro
    • Porto de Pedras

      unidade de saude da familia jose ferreira de macedo
    • São Luís do Quitunde

      esf jose ozorio do nascimento
      posto de saude santo inacio sl quitunde
      adefisalq
    • São Miguel dos Milagres

      unidade de saude da familia divaldo suruagy
      unidade basica de saude do toque
      unidade de saude da familia de porto da rua
    • Japaratinga

      unidade de saude ceciliano coelho ps de barreiras
      centro de saude noemia vasconcelos
      unidade de saude davi lima de mendonca
    • Aldeias Altas

      centro de saude de aldeias altas
      u b s sao francisco
      u b s vila costa pinto
      esf bode do lindoso
    • Coelho Neto

      centro de saude sao judas tadeu
      unidade basica de saude santa maria
      unidade basica de saude bonfim
      unidade basica de saude monte alegre
      unidade basica de saude quiabos
      unidade basica de saude joao paulo ii
      unidade basica de saude antonio nonato sampaio
      unidade basica de saude santo antonio
      unidade basica de saude daniel guanabara
      posto de saude joao damasceno da silva
      unidade basica de saude sao francisco
    • Governador Luiz Rocha

      unidade basica de saude do porto alegre
      unidade basica de saude pedro ferreira calado
      centro de saude isabel de brito esf esb
    • Duque Bacelar

      unidade de saude da familia do pov orfaos
      unidade de saude da familia sao jose
    • Buriti Bravo

      unidade basica de saude santa maria
      unidade basica de saude sao raimundo
      centro de saude anaxagora vicente aires
      unidade basica de saude vicente preto
      unidade basica de saude acrisio pinto
      unidade basica de saude joaquina pedrosa
    • Peritoró

      centro de saude nossa senhora das gracas e bom caminho
      ubs maria do carmo da silva povoado livramento
      ubs messias ferreira povoado independencia
      ubs cecilia maria da conceicao povoado sao joao das neves
    • Canavieira

      ps varzea grande psf
      ps jose veloso da costa psf
    • Francisco Ayres

      sms de francisco ayres psf
      ps buriti grande psf
    • Floriano

      ubs nossa senhora da guia
      ubs joao elias oka
      ubs raimundo filho
      ubs dirceu arcoverde
      ubs santa cruz
      ubs helvidio de holanda barros
      ubs theodoro ferreira sobral
      ubs viana carvalho
      ubs jose paraguassu
      ubs alfredo de carvalho
      ubs paulo kalume
      ubs pedro simplicio
    • Bertolínia

      cs 1 de bertolinia
      ps maria das dores benvindo
    • Pajeú do Piauí

      ps santa rita de cassia
      ubs santa rita de cassia ii
    • Marcos Parente

      unidade basica de saude da familia
      unidade basica de saude da familia cocal
      posto de saude baixa do rego
    • Guadalupe

      ps coqueiro
      ps dirceu arcoverde
      ps dr leonidas arais mousinho
    • Manoel Emídio

      ps da agua branca
      unid basica i de manoel emidio
    • Nazaré do Piauí

      ubs da sussuapara
      cs i de nazare do piaui psf
    • Canto do Buriti

      ubs do centro
      ubs fazenda nova
      ps caju norte unidade de saude buriti agricola
      ubs retiro
      ubs tanque do governo
      ubs santo antonio
      ubs antonio policarpo
      ubs aeroporto
      ubs santa luz
    • Colônia do Gurguéia

      centro de saude alianca do gurgueia
      centro de saude lagoa cercada
      ubs centro de saude vale do gurgueia
    • Teresina

      centro de saude vale do gurgueia
      ubas maria gorete bezerra de sousa
      unidade basica de saude antonio p d santos vamos ver o sol
      unidade basica de saude jose de arimatea dos santos betinho
    • São Miguel do Fidalgo

      ps de sao miguel do fidalgo psf
      ps de caldeirao
    • Rio Grande do Piauí

      ps mae joana psf
      cs de rio grande do piaui psf
    • Pavussu

      ubs jose ribamar de freitas
      ps joao da costa e silva
    • Landri Sales

      ubs isaias martins veloso
      ubs frei jose apicella
      ubs wilson nunes martins filho
      posto de saude do curral novo
    • Itaueira

      ps lagoinha
      cs i de itaueira
      cs ii de itaueira
      sms de itaueira
      ps canto dos bezerras
      ps lagoa dos cavalos
    • Brejo do Piauí

      ubs maria ribeiro da cruz
    • Tuntum

      ubs abilio alves da silva serra grande
      ubs jose borges araujo tuntum de cima
    • Joselândia

      u b s sfrancisco escocio ii psf
      u b s antonio marcolino de queiroz
      ubs raimunda saraiva sousa
      centro de saude marly sarney psfsb
    • Colinas

      unidade basica de saude vovo noeme
      unidade basica de saude trezidela
      unidade basica de saude liberdade
      unidade basica de saude alto santo antonio
      unidade basica de saude sem terra
      unidade basica de saude do curimata
      unidade basica de saude sao felix
      unidade basica de saude serrinha
      unidade basica de saude vila brandao
      centro de saude dr osano brandao
      unidade basica de saude do cambirimba
      unidade basica de saude pavio
      centro de saude joao batista macedo costa
      unidade basica de saude maravilha
      academia da saude de colinas
    • Timon

      posto de saude padre fabio bertagnolli
      e s f do bairro mangueira 15 54
      e s f do bairro planalto formosa 14
      e s f do bairro flores 17 18
      e s f do bairro mutirao 10 32
      e s f do bairro parque piaui 51
      e s f do bairro parque sao francisco 07
      posto de saude monteiro
      e s f do bairro bela vista 03 20
      e s f do bairro pedro patricio 16 53
      e s f do bairro parque piaui 11 24
      e s f do bairro mateuzinho 09 33
      e s f do bairro planalto boa esperanca 19 57
      unidade basica de saude do novo tempo
      e s f do bairro cidade nova 55 56
      e s f do bairro parque piaui 26 27
      esf do bairro marimar
      esf do bairro cidade nova iii
      esf do bairro joia
      esf do residencial cocais
      e s f do bairro parque alvorada 08 36
      e s f do bairro parque uniao 50 22
      e s f do bairro parque alvorada ii 37
      e s f do bairro centro 29
      e s f da vila bandeirante 02
      equipe prisional jorge vieira timon
      equipe prisional maracuja timon
      e s f do bairro sao francisco 12
      e s f do bairro sao benedito 30 31
    • Coroatá

      centro de saude tresidela i
      centro de saude de coroata i fns
      centro de saude areal
      unidade basica de saude eco maraja
      centro de saude antonio marques
      centro de saude sao benedito
      centro de saude valdivino da conceicao
      centro de saude dr joao mota
      centro de saude palmeira torta
      centro de saude tresidela ii
      centro de saude vila 7 de setembro
      centro de saude macaranduba
      centro de saude macauba
      centro de saude bacabal dos vianas
    • São Luís

      posto de saude mae francisca rios
      centro de saude de aldeias altas unidade basica
      ubs cohab
      unidade basica de saude vila ildemar norte
      nucleo de atencao a saude da penitenciaria de pedrinhas
      unidade penitenciaria feminina de pedrinhas
    • Paraibano

      posto de saude francisco jose pereira
      posto de saude lourenco
      unidade basica de saude antonio diniz barros
      unidade basica de saude severino furtado de brito
      unidade basica de saude fugencio cosmo da silva
      unidade basica de saude francisca regina da silva
      posto de saude raimundo rocha leal
      unidade basica de saude francisco dias de carvalho
      unidade basica de saude darcy furtado
      posto de saude raimundo coelho de sousa
    • Nova Iorque

      unidade mista de saude eney tavares de santana
      unidade basica de saude lagoa dos cocos
      unidade basica de saude jackson lago
    • São Francisco do Maranhão

      unidade basica de saude brilhante
      unidade basica de saude caraibas do norte
      centro de saude leopoldo jose de oliveira
      ubs nova siao
      unidade basica de saude mimoso psf
      unidade basica de saude piquizeiro psf
    • Pastos Bons

      centro de saude joaquim goncalo de sousa
    • Alto Alegre do Maranhão

      unidade basica de saude maria beatriz da conceicao
      centro de saude ozima batista bezerra vieira
      unidade basica de saude raimunda batista bezerra vieira
      unidade basica de saude dico veiga
      unidade basica de saude duruteu sampaio de souza
    • Buriti

      posto de saude sao jose
      usf de mocambinho
      posto de saude de barra nova
      usf bairro bacuri
      usf centro
      clinica saude da familia oswaldo farias
      usf de bacuri do nestor
      usf de barro branco
      posto de saude de santa cruz
    • Benedito Leite

      posto de saude cocos
      centro de saude deputado luis coelho
      posto de saude pelopidas rodrigues de barros
    • Mirador

      unidade basica de saude do ibipira
      unidade basica de saude maria jose gomes carvalho
    • Governador Archer

      unidade basica de saude de governador archer
      unidade basica de saude pulquerio
      unidade basica de saude centro da lagoa
      unidade basica de saude centro do rosa
    • Lagoa do Mato

      centro de saude claro cruz
      unidade basica de saude wilson magalhaes de torres
      unidade basica de saude pedro martins de souza
      unidade basica de saude hortencia cardoso da silva
    • Jatobá

      unidade basica de saude alberto felix da silva
      unidade basica de saude cachimbos
    • São Domingos do Azeitão

      posto de saude tabuleirao
      posto de saude santa tereza
    • Ribeira do Piauí

      unidade basica de saude divino espirito santo
      posto de saude barriguda
      posto de saude salinas
    • São Francisco do Piauí

      ps de sao francisco do piaui psf
      ps de serrinha psf
      ps de melancias psf
    • Sucupira do Riachão

      centro de saude antonio guimaraes
      posto de saude dos tinguis gizelda carvalho ribeiro
    • São João do Soter

      u s s unidade basica de saude raimunda algodao
      unidade de saude da familia maria da india
      unidade de saude da familia marly sarney
      unidade de saude da familia bom jardim
      u s f joselia ramos macedo
      unidade de saude da familia candeias
    • São José do Peixe

      centro municipal dr djalma nunes
    • Sucupira do Norte

      unidade basica de saude da varzea
      unidade basica de saude pesqueiro
      unidade basica de saude de sucupira do norte
    • Jerumenha

      ps neco fonseca
    • Tamboril do Piauí

      centro de saude santa rita
    • Flores do Piauí

      cs ii de flores do piaui psf
      ps do pajeu psf
    • Piranhas

      ubs luiz luna torres
      ubs josiclei dias nobre
      ubs dr ulisses luna
      ubs audalio brasiliano
      c s nehemias rodrigues alencar
      ubs djalma goncalves dos anjos
    • Mata Grande

      centro de saude santa cruz do deserto
      posto de saude urbano i
      ubs bonsucesso dr paulo felix de souza
      ubs cachoeira
    • Maragogi

      usf adelia lira
      usf eurico wanderley
      usf itabaiana
      usf jose alvim fontes
      usf carvao
      eraldo mendes de vasconcelos
      usf ambrozina sales
      usf dr arsenio costa
    • Socorro do Piauí

      unidade basica de saude de socorro do piaui
    • Jacuípe

      usf josefa maria lima esf 02
    • São João dos Patos

      posto de saude de sao raimundo ii
      posto de saude da familia do acudinho
      posto de saude do barro branco
    • Matões

      unidade de saude da familia do povoado uniao
      u s f do povoado sto antonio da cana brava
      unidade de saude da familia de santa luzia
      unidade de saude da familia do mandacaru
      unidade de saude da familia do povoado laranjeira
      unidade basica de saude matadouro
      unidade basica de saude de seriema
      unidade de saude da familia do povoado onca
      centro de saude santa maria
      unidade de saude da familia da taioba
    • Passagem Franca

      unidade basica de saude aeroporto
      unidade basica de saude cohab
      unidade basica de saude centro
      unidade basica de saude mutirao
    • Afonso Cunha

      usf raimundo de melo duque bacelar
      usf raimunilde da silva reis
    • Arraial

      unidade basica de saude de arraial
      unidade basica de saude jose de siqueira madeira
      ps chapadinha
    • Porto Alegre do Piauí

      unidade basica de saude antonio moura
    • Poção

      usf nossa senhora de fatima
      usf renascenca
      usf maria de lourdes cordeiro aguiar
    • Mamanguape

      unidade de saude da familia planalto
      unidade de saude da familia pindobal
      unidade de saude da familia de sertaozinho
      unidade de saude da familia alto do cemiterio i
      unidade de saude da familia sao pedro e sao paulo
      unidade de saude da familia do engenho novo
      unidade saude da familia de gurguri campo
      unidade de saude da familia areial
      unidade de saude da familia areial ii
      unidade de saude da familia santa edwirgens
    • Belo Jardim

      ubs serra dos ventos
      policlinica padre jose miguel lagoa
      ubs agua fria sebasitao jose da silva
      ubs xucuru erasmo dias dos santos
      ubs santo antonio i ii e iii
    • Cajazeirinhas

      esf i maria umbelina da conceicao
      esf ii severina jacome de oliveira
    • São Domingos

      esf i dr avelino elias de queiroga
      esf ii olivia queiroga da silva
    • Capim

      ubsf sebastiana francisca dos santos
      unidade de saude anilda souto rocha
    • Pombal

      usf i pereiros
      usf iii janduhy carneiro
      usf v francisco paulino
      usf ii vida nova
      usf iv varzea comprida dos leites
      usf xi varzea comprida dos oliveiras
      usf x santa rosa
      usf vi nova vida
      usf xii petropolis
      usf vii francisco das chagas werton
      usf xiii francisco pereira
      usf ix joao pessoa
      usf viii cachoeira
      usf xiv altiplano
    • Jacaraú

      unidade de saude da familia amaro da motta silveira
      unidade de saude da familia maria jose fernandes da silva
      unidade de saude da familia anaide felix paixao
      unidade de saude da familia maria auxiliadora dos s gomes
    • Alagoinha

      usf manoel bezerra da silva
      usf francisco cavalcanti da silva
      usf frei estevao
      usf bom sucesso
    • Pesqueira

      unidade de saude da familia mimoso
      unidade de saude da familia vila anapolis 02
      unidade de saude da famila xucurus
      unidade de saude da familia caixa dagua
      unidade de saude da familia mutuca
      unidade de saude da familia caic
    • Cachoeirinha

      psf vila tancredo
      p s f vila noemia
      p s f vila cabanas
      p s f centro
    • Tacaimbó

      ubs jose magalhaes fulco
      ubs francisco quirino da silva
      ubs moacir de carvalho campos
      ubs igrejinha
    • Camocim de São Félix

      psf mutirao
      psf sao jose
      psf jose antonio dos santos filho
      psf afro alves de oliveira
    • Riachuelo

      unidade basica de saude maria luiza da conceicao
      unidade basica de saude ivonete ferreira de lima
      unidade basica de saude deusa maria de brito
    • Água Nova

      centro de saude de agua nova
      ubs unidade basica de saude carnaubal
    • Paraná

      centro de saude mae belinha
    • Nísia Floresta

      ubs hortigranjeira
    • Severiano Melo

      ubs prefeito genildo melo severiano melo
      ubs mae paula santo antonio
      ubs raimundo nogueira de oliveira ipoeira
      ubs vereador dolfo noronha malhada vermelha
      ubs rita joaquina de carvalho boa vista
    • Doutor Severiano

      centro de saude cristalino leite da silva
      centro de saude maria nogueira neta
      centro de saude francisco ildomar de castro
    • Pedra Preta

      unidade basica de saude de pedra preta
      centro de saude de pedra preta
    • Almino Afonso

      unidade de apoio a esf epaminondas carlos de andrade
      unidade basica de saude jose francimar de souza
    • Galinhos

      unidade basica de saude de galos
      secretaria municipal de saude de galinhos
      posto de saude assentamento pirangi
    • São Miguel

      centro de saude dr jose torquato
      centro de saude sabino leite
      centro de saude manoel vieira
      centro de saude vera rego
    • João Câmara

      psf 4 centro de saude
      psf 11 amarelao
      psf 3 vila nova
      psf 6 bela vista
      psf 5 cohab
      psf 7 queimadas
      esf 14 boa vista
      psf 9 lajeado
      psf 2 sao francisco
      psf 13 assuncao
      esf 16 centro ii
      esf 15 planalto
    • Portalegre

      ubs vicente do rego filho
    • Bodó

      centro de saude maria benvinda da conceicao
    • Francisco Dantas

      unidade basica de saude maria veluzia dantas campos
    • Lajes

      posto de saude clarice pereira
      centro de saude pedro lopes
      posto de saude de aurita moreira
      unidade basica de saude maria niete teixeira da silva
      posto de saude mariana gomes
      posto de saude luis lopes
    • Marcelino Vieira

      unidade basica de saude dona elita
    • Alexandria

      unidade de saude da familia santo amaro
      centro de saude de alexandria
      unidade de saude da familia alto boa vista
      unidade de saude da familia cascalho
    • Venha-Ver

      centro de saude de venha ver
    • Santana do Matos

      unidade de saude da familia nova aparecida
    • Pureza

      centro de saude de pureza
      unidade basica de saude de nova descoberta
      unidade basica de saude de riacho seco
    • José da Penha

      ubs unidade basica de saude maria do socorro nunes
    • Guamaré

      unidade basica de salina da cruz
      unidade basica de umarizeiro esf vii
      unidade basica de lagoa de baixo
      unidade basica de baixa do meio esf iii e iv
      unidade basica lagoa seca esf vi
      unidade basica de guamare
    • Jardim de Angicos

      unidade basica de saude luiza ferreira de lima
      unidade basica de saude maria herminia dos santos
    • São Bento do Norte

      unidade basica de saude
      posto de saude de guajiru
    • Riacho da Cruz

      centro de saude julia de paiva nobre
    • Jandaíra

      posto de aroeira
      unidade basica de saude francisco caninde
      posto de saude de guarapes
      posto de tubibal
    • Antônio Martins

      posto de saude urbana
    • Umarizal

      unidade de saude da familia expedito de souza nobre
      unidade de saude da familia cosma lemos dos santos
    • Santana do Seridó

      unidade saude da familia de santana do serido
    • Ceará-Mirim

      ubs novos tempos
    • Martins

      ubs unidade basica de saude lagoa nova
      ubs unidade basica de saude cohab
      ubs unidade basica de saude de martins
    • Pau dos Ferros

      ubs vereador joao queiroz de sousa
      ubs dr jose edmilson de holanda
    • São Francisco do Oeste

      unidade basica de saude francisca emilia leite
    • Rafael Fernandes

      centro de saude de rafael fernandes
      centro de saude sitio gangorra
    • Riacho de Santana

      centro de saude raimundo alexandre da silva
    • Olho-d`Água do Borges

      unidade de saude francisco da silvera barros
      unidade basica de saude francisca belarmina da conceicao
    • João Dias

      unidade basica maria celestina da conceicao
    • Trairi

      unidade de saude da familia ilha
      unidade basica de saude residencial n s livramento
      unidade de saude da familia campestre
      unidadede saude da familia serrinha
      unidade de saude da familia corrego fundo
      unidade de saude da familia mundau
      unidade de saude da familia canaa
      unidade de saude da familia munguba
      unidade de saude da familia alagadico
      unidade de saude da familia boa esperanca
      unidade de saude da familia triangulo
      unidade basica de saude tijipio
      unidade basica de saude guajiru
      unidade basica de saude volta do corrego
      unidade de saude da familia bacumixa
      unidade de saude da familia gualdrapas
      unidade de saude da familia flecheiras
      unidade de saude da familia sede ii
      unidade de saude da familia batalha
      unidade de saude da familia vieira dos carlos
    • Miguel Calmon

      ubs luiz gonzaga ramos prisco
      ubs ednaldo ferreira da silva
      ubs melquisedec g de oliveira
      ubs maria gomes de oliveira
      ubs edson goncalves requiao
      ubs dr wellington barreto ramos
      ubs antonio valois coutinho
      ubs albertina rosa caldeira
      semasa
      centro de saude dr gasparino moreira barreto
    • Pacatuba

      ubasf nova pacatuba
      ubasf joao bruno moura
      ubasf santa marta vila das flores
      ubasf gustavo barroso paiva
      centro de saude gov gonzaga mota
      centro de saude alto sao joao
      ubsf elza alves cavalcante
      ubsf jose batista leandro
      ubasf de sao luis
      ubasf bom futuro
      ubsi monguba povo pitaguary
    • Morro do Chapéu

      usf unidade de saude da familia vale ouro ii
      usf de ouricuri
      usf de duas barras
      usf alba de souza lima
      usf pedra grande
      usf pedra grande ii
      usf alto da chapada
      usf de lagoa nova
    • Abaré

      unidade de saude indigena tumbalala
    • América Dourada

      unidade de saude da familia de belo campo
      usf unidade de saude da familia de ipanema
      usf unidade de saude da familia de prevenido
      unidade de saude da familia da sede
      unidade de saude da familia edne isabel
      hospital municipal lourival bispo do rosario
      usf unidade de saude da familia maria lidia pereira martins
      usf unidade de saude da familia francisco alves de souza
    • Maracanaú

      usf senador fernandes tavora
      usf enfermeira isabel bonfim
      usf juarez izaias araujo
      usf tenente ivaldo silva
      ubs francisca fatima da rocha freitas
      usf jacanau
      usf dr alarico leite
      usf matheus guilherme lima de sousa
      usf enf vicente severino lima
      usf elias boutala salomao
      usf prefeito almir dutra
      usf joao batista dos santos
      usf carlos antonio costa p martins
      usf luiz de queiroz uchoa
      usf joao pereira de andrade ii
      usf raimundo martins de souza
      polo base indigena pitaguary
      usf maria nazare de oliveira silva
      usf maria jose de carvalho andrade
      usf maria heleny matos brandao
      ubsi dona joaquina vieira pitaguary
      usf manuel celestino dos anjos
      usf maria das gracas maximiano
      usf dr aparicio bezerra
      usf luiza targino da silva
      usf jose teodosio
      usf engelberto moura cavalcante
    • Guaiúba

      ubasf do bau
      unid bas de saude fam de s jeronimo
      unid bas de saude da fam de itacima
      ubasf germana torres alexandre
      centro de saude santo antonio
      centro de saude pinheiro
      unidade de saude maria de lourdes calixto lima
      posto de saude jose alves da costa
      unid bas de saude da famila jose andrade pereira sao jose
      unid de saude da fam de agua verde
      ubasf adelina cabral torres
    • Redenção

      centro de saude de redencao
      posto de saude de antonio diogo
      ubasf frei agostinho fernandes
      ubasf francisco edmilson de lima
      oteiro sede iii
    • Barreira

      posto de saude de corrego
    • Maranguape

      ubs maria francina de araujo
      ubs maria zelia de castro maia
      ubs mateus fernandes oliveira
      ubs guiomar pessoa camara
      ubs de lages
      ubs jose evaldo barbosa da silva
      ubs terezinha ferreira da silva
      ubs dr napoleao lima lopes
      ubs aurelieta torres de oliveira
      ubs josefa bezerra batista
      ubs jose ivan pontes
      ubs josue monteiro de abreu
      ubs prourb antonio goncalves moreira
      ubs thiago lima braga
    • Caém

      posto de saude da familia de goncalo
      unidade basica de saude da sede
      p s de piabas
      unidade de saude da familia emilia andrade
    • Capim Grosso

      semo servicos medico odontologico
      centro de saude profeta maria dos santos
      centro de saude de capim grosso
      uesf jose maximiniano de souza
      posto de saude padre xavier michelle
      esf sb jardim formosa
      centro de saude julio inacio neves
      centro de saude manoel amancio de araujo
    • Itapipoca

      unidade basica de saude sitio do meio
      unidade basica de saude betania
      unidade basica de saude cacimbas
      unidade basica de saude lagoa das merces
      unidade basica de saude baleia
      unidade basica de saude mourao
      unidade basica de saude indigena de itapipoca tremembe
      unidade basica de saude coqueiro
      unidade basica de saude mangueira
    • Jacobina

      ubs caeira
      ubs junco ii
      ubs da matriz
      ubs lages do batata i
      ubs novo paraiso
      ubs da ladeira vermelha
      ubs da caixa dagua
      ubs serrinha
      ubs da felix tomaz
      secretaria municipal de saude de jacobina
      ubs lages do batata ii
      ubs rocado de caatinga do moura
    • Uruburetama

      unidade basica de saude severino
      unidade basica de saude santa luzia
      unidade basica de saude sao joao batista
      unidade basica de saude portal alvorada ii
      unidade basica de saude portal alvorada
      unidade basica de saude alto da colina
      fundo municipal de saude de uruburetama
      unidade basica de saude itacolomy
      unidade basica de saude retiro
      unidade basica de saude itamaraty
    • Mairi

      unidade de saude da familia jonathas laurentino de santana
      unidade da saude da familia maria marlene soares dos santos
      unidade de saude da familia enesia fernandes dos santos
      unidade de saude da familia mourival ferreira lima
      unidade de saude da familia dilton oliveira santos
      unidade de saude da familia gerolino jose de oliveira
    • Mirangaba

      unidade basica de saude canabrava
      unidade de saude da familia sede i
    • Presidente Dutra

      unidade de saude da fam felizarda da r machado quilobolas
      unidade de saude da familia jose simplicio cunha
      unidade de saude da familia ilconete goncalves machado
      unidade de saude da familia sede ii
    • Santa Cruz Cabrália

      unidade de psi de coroa vermelha
    • São José do Jacuípe

      psf de itatiaia
      unidade basica de saude fidelina patrocinea de sousa
      centro de saude de sao jose do jacuipe
      usf francisca celestina dantas
    • Tapiramutá

      unidade de saude da familia jose lino dos anjos
      unidade de saude da familia rua nova
      unidade de saude da familia nova lagoa
    • Umburanas

      unidade de saude da familia do delfino
      maurilia bruno da silva
      posto de saude de lagoa do angico
    • Várzea Nova

      unidade de saude da familia florivaldo barberino
      unidade basica de saude de gilo
      unidade de saude da familia de mulungu
      unidade de saude da familia de florentina araujo
      unidade de saude da familia de missoes
      secretaria municpal de saude de varzea nova
    • Xique-Xique

      unidade de saude da familia izidrio alves bessa
      unidade de saude da familia clodoaldo magalhaes avelino
      unidade de saude da familia dr delio souza ledoux
      unidade de saude da familia dr alfredo henrique sampaio
      unidade de saude da familia edilson avelino oliveira
      unidade de saude da familia samuel rodrigues soares
      unidade de saude da familia admilson figueiredo
      secretaria municipal de saude
      unidade de saude da familia francisco marcal da silva
      unidade de saude da familia creusa alves santana
      unidade de saude da familia alda carlos da cunha
    • Umirim

      unidade basica de saude sao joaquim
      unidade basica de saude sede ii
      unidade basica de saude carnauba
      unidade basica de saude tancredo neves
    • Ourolândia

      unidade de saude da familia antonia g mirando de lagoa do 33
      usf do pov baixa de jose felix senhora isabel g moreira
      usf do povoado de alagadico senhor elio dias rego
      unidade de saude da familia sede ii
      usf lagoa do 33 ii
    • Palmácia

      unidade de atencao primaria a saude basilio
      centro de saude de palmacia
      unidade de atencao primaria a saude 28 de agosto
      unidade de atencao primaria a saude bica
      unidade de atencao primaria a saude gado dos ferros
      unidade mista de saude virginia rodrigues simplicio
    • Várzea da Roça

      unidade de saude da familia gastao pedreira
      unidade de saude da familia de varzea da praia
      unidade de saude da familia morada nova
      unidade de saude da familia de varzea do meio
      unidade de saude da familia de cruz de alma
      unidade de saude da familia de barracas
    • Itarema

      polo base varjota
    • Uibaí

      ubsf hidrolandia
      ubsf sede ii
      ubsf sede i
      ubsf sede iii
      secretaria municipal de saude de uibai
    • Irecê

      ubsf zilda vasconcelos vivendas
      ubsf raimundo c sombra paulo freire
      ubsf arnobio batista
      ubsf indalecio wanderlei soares
      secretaria municipal de saude de irece
      unidade de saude da familia ana mendes ramos
      ubsf lagoa nova
      unidade de saude da familia horacio fernandes da fonseca
      unidade de saude da familia amador aguiar
      unidade de saude da familia felesmina gomes de oliveira
      ubsf edicon ribeiro dos santos
      ubsf valdomiro galdino da silva
      ubsf jose antonio de souza
      ubsf benedito nei paraiso loteamento felix
      ubsf dr sinval cezar vasconcelos sao francisco
      ubsf antonio de souza diniz
      ubsf newton marques dourado sao jose
      ubsf sinezia caldeira bella baixao de sinezia
      ubsf dr antonio carlos ribeiro
      ubsf centro i enio rosendo pinto
      ubsf helma cristiane cardoso de oliveira
      ubsf camila gomes de freitas
      ubsf ieda
    • Quixabeira

      ubs jaboticaba
      ubs laranjeiras
      secretaria de saude de quixabeira
    • Itamaraju

      polo base de itamaraju
    • Barra do Mendes

      usf dr aurelino alves barreto queimada do mendes
      usf dr claudionor batista de oliveira sede
      usf nossa senhora de fatima sao bento
      usf caroline santos moura capim duro
      usf antonio martins mendes de milagres
      usf de canarina
    • Piritiba

      ubs aymore
      ubs franca
      ubs andarai
      ubs porto feliz
      ubs cansancao
    • Amontada

      unidade basica de saude aracatiara
      unidade basica de saude sao sebastiao
      unidade basica de saude centro de saude de amontada
      unidade basica de saude lagoa grande
      unidade basica de saude sabiaguaba
      unidade basica de saude icarai
      unidade basica de saude garcas
      ubs jurema
      ubs varjota
      unidade basica de saude nascente
      unidade basica de saude mosquito
      unidade basica de saude buenos aires
      secretaria municipal de saude
      ubs moitas
    • Aquiraz

      polo base indigena jenipapo kanide
    • Serrolândia

      unidade de saude da familia sol nascente
      centro de saude de serrolandia
      unidade de saude da familia do maracuja
      psf de salamim
      secretaria municipal de saude de serrolandia
      unidade de saude da familia cinelex
      centro de atencao psicossocial de serrolandia
    • Miraíma

      unidade basica de saude riachao
      unidade basica de saude anastacio pereira barroso
    • Jussara

      ubsf olegario batista de oliveira
      unidade de saude da familia do centro
      ubsf alvino carlos de souza
    • Porto Seguro

      unidade indigena iii boca da mata e meio da mata
    • Paulo Afonso

      polo base de paulo afonso
    • Batalha

      centro de saude municipal dr itamar ciryno
      unidade de saude da familia esf vi
      posto de saude de cima
      secretaria municipal de saude de batalha
      unidade de saude da familia esfv
      equipe saude da familia esf vi
    • Maceió

      uda divaldo suruagy 5 ds
      us da familia selma bandeira 6 ds
      centro de saude dr hamilton falcao 6 ds
      usf jose maria de vasconcelos neto 5 ds
      caic dr jose maria de melo caic benedito bentes ii 6 ds
      centro de saude dr jose pimentel amorim 7 ds
      unidade de saude da familia rosane collor 7 ds
      unidade de saude dr didimo otto kummer 6 ds
      unidade de saude dr claudio medeirosrio novo 4 ds
      c s tarcisio palmeira psf pontal 2 ds
      unid de saude docente assist jose lajes filho unit 8 ds
      centro de saude djalma loureiro 7 ds
      unidade de saude aliomar almeida lins 6 ds
      unidade de saude denisson menezes 7 ds
      ubs marlene fernandes lanverly de melo 7 ds
      unidade de saude da familia galba novaes 7 ds
      centro de saude sao jose canaa 3 ds
      unidade de saude dr arthur ramos 6 ds
      unidade de saude geraldo melo 4 ds
      unidade de saude edvaldo silva 4 ds
      unidade de saude grota do moreira 5 ds
      unidade de saude da familia durval cortez 2 ds
    • São José da Laje

      unidade de saude da familia dr zireli de oliveira valenca
      unidade de saude da familia dr aryl pontes lyra
      unidade basica de saude pedro mendes da rocha filho
      unidade de saude da familia edemar pereira bezerra
      unidade saude da familia amaury vasconcelos de andrade
      unidade de saude da familia milton henio netto de gouvea
      unidade de saude da familia doulgas buarque
    • Novo Lino

      esf 3 maria joaquina
      esf 01 tertuliano turibio de araujo
      esf 4 olindina claudino da silva
      esf 2 fazenda itajuba
    • Alvorada do Gurguéia

      ubs odonel goncalves de moura
      c de s de alvorada do gurgueia psf
      ubs maria joana torres da silva mae casada
    • Santa Filomena do Maranhão

      unidade basica de saude santa filomena esf
      unidade basica de saude nazare esf
    • Teotônio Vilela

      02 centro de saude teotonio vilela
      usf 13 jose belarmino soares
      usf 11 ten jose albino
      usf 19 sandra maria da silva
      01 06 centro de saude manuel a de santana
      usf 12 manoel jacinto g da silva
      usf 03 maria lopes de lima maria cassimiro
      usf 04 francisca assis borges pereira
      usf 06 universitario sergio celestino da paixao junior
      unidade basica de saude matao do roberto
      unidade basica de saude 17
      usf 10 imburi do inacio
      usf 07 jumelicia m conceicao
      usf 14 celestrina maria dias
      usf 09 agua de meninos
      usf 16 joao lourival de souza
      psf 15 neuza josefa do nascimento firmino
      usf 08 gulandim
      usf 05 sineide freire monteiro
      usf 15 neuza josefa do nascimento firmino
    • Governador Eugênio Barros

      centro de saude pedro cunha e silva
      unidade basica de saude vicenca ribeiro sergio
      unidade basica de saude canaa
    • São Raimundo Nonato

      centro de saudeunidade basica ana maria ribeiro
      unidade basica maria izabel alves da silva
      centro de saude unidade basica cipo
      centro de saudeunidade basica maria ribeiro da silva
      unidade basica de saude terezinha dias dos santos
      unidade basica de saude luiz de negreiros sobrinho
      unidade basica zedite de oliveira costa
      unidade basica maria clara ferreira maciel
      centro de saude unidade basica saude novo zabele
      ps jose palmeira sobrinho
      centro de saudeunidade basica otavio jose neri
      centro de saude unidade basica hortencia maria pereira
    • Santa Luz

      cs pedro benvindo albuquerque
      p s jose almir luna de gois
      ps de angical
    • Ribamar Fiquene

      unidade basica de saude lidia pereira da silva
      unidade basica de saude sumauma
      unidade basica de saude francisco maciel rego
    • Açailândia

      unidade basica de saude laene soares dos santos
      unidade basica de saude jacu sunil
      unidade basica de saude laranjeiras bom jardim
      unidade basica de saude dr dalvadisio moreira dos santos
      unidade basica de saude vila maranhao
      unidade basica de saude cikel
      unidade basica de saude maria do carmo carneiro lima
      unidade basica de saude residencial tropical
      unidade basica de saude frankinaldo pereira batista
      unidade basica de saude jose francisco goncalves sousa
      unidade basica de saude plano da serra
      unidade basica barra azul
      unidade basica de saude jardim america
      unidade basica de saude juscelino kubitschek oliveira
      unidade basica de saude ouro verde
      unidade basica de saude vila sao francisco
      unidade basica de saude california
      unidade basica de saude dr josue de castro
      unidade basica de saude planalto i
    • Currais

      ps de currais psf
    • Traipu

      usf urbana i
      usf capivara
      usf 13 de maio
      polo base acona
      usf santa cruz
      usf mumbaca
      usf vila santo antonio
      usf piranhas
    • São João do Paraíso

      posto de saude lauro pereira da silva
      centro municipal de saude de sao joao do paraiso
      posto de saude tres bocas
      posto de saude projeto sao pedro
    • São Pedro dos Crentes

      ubs rosa martins
      centro de saude maria libania
    • Fortuna

      ubs josue marques
      ubs sao jose
      ubs saude morada nova
      ubs doca rego
      ubs sao joao do anaja
    • Davinópolis

      ubs santa lucia
      ubs agua viva
      ubs santo antonio
      ubs jotta
    • Cristino Castro

      centro municipal de saude do mutirao psf
      ubs jessica cavalcante de l benvindo
      centro municipal de saude bela vista psf
      ps palestina
      centro municipal de saude bom jesus da lapa psf
      ps japecanga
    • Coqueiro Seco

      ubs jose gomes da silva
      ubs maria jose de oliveira da silva dona zeza
      ubs padre cicero
    • São Mateus do Maranhão

      ubs saragua
      ubs francisco torres de paula filho
      ubs sao marcos
      ubs airton sena
      ubs dr antonio francisco da costa vage
      ubs avenida piqui
      ubs jucareira
      ubs antonio silva coelho neves
    • Capitão Gervásio Oliveira

      unidade basica de saude doutor albuquerque
    • Junqueiro

      unidade basica de saude da familia de junqueiro
      unidade basica de saude da familia retiro
      unidade basica de saude da familia uruba
      posto de saude coroa de areia
      centro de saude junqueiro
      unidade basica de saude da familia mutirao
      unidade basica de saude da familia mutirao ii
      posto de saude cha do meio
      unidade basica de saude da familia inga
      unidade basicade saude da familia riachao
    • Rio Largo

      usf olavo calheiros
      usf benedito lopes
      usf severina alexandre de lima area 11
      usf prof jose carlos da silva
      usf helena ciriaco
      usf manoel goncalves da silva
      usf margarida leao
      usf jarbas oiticica
      usf audeir de a peixoto
      usf eduardo campos ii
      usf enfermeiro pedro jacinto area 09
      usf pedro jacinto
      usf diogenes juca bernardes
      usf dr celyrio adamastor barretto accioly
      usf jose aragao dos anjos
      centro de saude eduardo campos
      usf dr gastao oiticica
      usf jorge nunes do espirito santo
      usf joao mendonca area 08
      usf dr ezequias alves
      usf antonio oliveira couto
    • Campo Alegre

      ubs 18 edja lidiane
    • Santo Antônio dos Lopes

      u b s raimundo pereira barbosa
      u b s elizoneth ferreira lima
      u b s do livramento
      u b s de pacas
      u b s centro dos rodrigues
    • Montes Altos

      unidade basica de saude krikati
    • João Costa

      unidade basica de saude de boa esperanca mae andrelina
      unidade basica de saude tia rita
    • Girau do Ponciano

      unidade de saude da familia urbano ii
      usf urbano iv
      usf urbano v
    • Feliz Deserto

      centro de saude eng marcio silvio wanderley de paiva
      centro de saude i de feliz deserto
    • Campestre do Maranhão

      unidade basica de saude alfredo neres
      unidade basica de saude gilson oliveira araujo
      unidade basica de saude justino teixeira de miranda
    • Trizidela do Vale

      unidade basica de saude geni de jesus alves nunes
      unidade basica de saude chico chicote
      centro de saude dr pedro barroso
      centro de saude joao beata
      centro de saude josenil bezerra nascimento
      centro de saude jerusalem
      unidade basica de saude seu quinca
      unidade basica de saude antonio severino de andrade neto
      centro de atendimento covid
      centro de reabilitacao de trizidela do vale
    • Coité do Nóia

      posto de saude de oitizeiro
      unidade de saude da familia de alagoinha coite do noia
      unidade de saude da familia mumbuca
      ubs prefeito joao sebastiao da silva
      posto de pocos do lunga
      posto de saude craibas de sao jose
      unidade basica de saude manoel gomes
      unidade de saude da familia pereira velho
    • Lagoa Grande do Maranhão

      unidade basica de saude da sede
      semus sec municipal de saude de lagoa grande do maranhao
      unidade basica de saude sindo ii
    • Barão de Grajaú

      ubs mateus henrique moura da silva
    • Gonçalves Dias

      unidade basica de saude vitoria barbosa reis
      unidade basica de saude lagoa da cruz
      unidade basica de saude do ruy barbosa
      unidade basica de saude francisco goncalves dias filho
      unidade basica de saude lagoinha do ivani
      unidade basica de saude do olho dagua seco
    • Imperatriz

      centro de saude vila nova
      ubs maria das gracas viana silva
      ubs prisional itamar guara
      centro de saude dr milton lopes do nascimento
      ubs frei tadeu
    • Bom Jesus

      ps piripiri
      unid basica de saude raimundo nonato nunes da silva
      ubs helio figueredo da fonseca
      ubs itane francisco
      ubs dr raimundo santos
      ubs jose marcos dos santos medrado mariquinho
      ps de matao
      ubs miramar
      ubs raimunda nonata medeiros santiago
    • Arapiraca

      ubs bom jardim peleve
      ubs joao paulo ii
      ubs canafistula
      ubs teotonio vilela
      ubs batingas
      ubs capim
      iv centro de saude
      ubs bananeiras
      posto de saude pau ferro
      ubs bom sucesso
      iii centro de saude
      ubs cacimbas
      ubs verdes campos
    • São Domingos do Maranhão

      unidade basica de saude da lagoinha
      unidade basica de saude itauna
      unidade basica de saude aeroporto
      unidade basica de saude getulio vargas
    • Itapecuru Mirim

      unidade basica de saude vilarindo vilar nunes
      unidade basica de saude felipe lauande
      ubs maria jose das neves oliveira martins
      ubs enedina nascimento viana
      unidade basica de saude manoel lisboa de carvalho
      ubs maria ribamar carvalho santos
      ubs bine mendes
      centro de saude luzinete da silva raposo
      unidade basica de saude tereza sena
      unidade basica de saude rosa dos santos carvalho
      unidade basica saude luis de paulo
      ubs juraci linhares melo
      unidade basica saude jose carlos sobrinho
      unidade basica de saude jose reinaldo
      ubs santa clara
      ubs antonio dos reis dutra
      ubs maria cipriana garcia oliveira
      ubs juliao alves e silva
      posto de saude antonio hugo fonseca belfort
    • Codó

      ubs borborema
      ubs ana luiza dos reis
      ubs nossa senhora de fatima
      ubs miguel zaidan
      ubs antonio gomes de oliveira
      ubs dr antonio joaquim araujo filho
      ubs veridiano alves dos santos
      ubs pedro celestino luz junior
      ubs procopio araujo silva
      ubs dr eudes alves simoes filho
      ubs luis carlos martins
      ubs dr joao chagas correia
      ubs nestor salazar filho
    • Marechal Deodoro

      unidade de saude da familia poeira
      unidade de saude da familia barra nova
      unidade de saude da familia rua da estiva
      unidade de saude da familia santa rita maria do c a soares
      unidade de saude da familia massagueira
      unidade de saude da familia de malhadas
      unidade de saude da familia frances
      unidade de saude da familia das pedras
      unidade de saude da familia taperagua
      unidade de saude da familia rua nova massagueira ii
      unidade de saude da familia barro vermelho
      secretaria municipal de saude
    • Carolina

      psf jose queiroz
      unidade basica de saude dr rodrigo rezende silva
      posto de saude manoel firmino de moura
      unidade basica de saude sao joao da cachoeira
      posto de saude cristino jose limeira
    • Jequiá da Praia

      posto de saude maria zenaide dos santos
      ubs vereador augusto celestino dos santos
      ubs dr cicero jorge
      ubs sinimbu ii
      ubs salomao barbosa da silva
    • Dirceu Arcoverde

      posto municipal de saude tia gina
    • Penedo

      esf raimundinho 09
      unidade de saude da familia dr jairo leite da silva
      usf vila matias
      usf vereador argemiro satiro da rocha
      usf bairro vitoria
      usf antonia leite da silva
      usf de palmeira alta
      unidade da saude da familia dr alcides dos santos andrade
      usf rosete andrade
      usf jose edileno da silva
      usf centro
      usf capela
      usf cooperativa i
      usf dr luiz machado lobo
      esf gabriel 05
      usf raimundinho
      usf de santa margarida
      usf taboleiro dos negros
      usf gabriel 04
      posto de saude adelmo ferreira da silva
    • São José dos Basílios

      unidade basica de saude sao jose
      unidade basica de saude morada nova
    • Sebastião Barros

      unidade de saude da familia psf
    • Ibateguara

      unidade de saude familia oscar alves de andrade
      unidade de saude da familia antonio graciete de farias
      unidade de saude da familia dr douglas lins de araujo
      unidade de saude da familia ageu holanda cavalcante
    • Pedreiras

      centro de saude dr carlos melo
      unidade basica saude josenil bezerra nascimento
      unidade basica de saude brazilizia reis
      unidade basica de saude debora damasceno
    • Parnaguá

      ubs paraim
      ubs parnagua
      ubs barreiro
      ubs pe de serra
    • Avelino Lopes

      ubs belo horizonte
      ubs bonfim
      ubs centro de avelino lopes
      unidade basica de saude de avelino lopes
      ubs dionizinho
    • Grajaú

      ubs indigena bananal
      centro de especialidades ambulatoriais dr itamar guara
    • Senador La Rocque

      unidade basica de saude luzia pipira
      unidade basica de saude senador la rocque alfredo nunes
    • Cabeceiras do Piauí

      ps firme pedro
    • Bonfim do Piauí

      unidade basica de saude maria minervina paes landim
      unidade basica de saude prefeito gaspar dias ferreira
    • Igarapé Grande

      unidade basica de saude sao francisco
      ubs vila madalena
      posto de saude angical
      posto de saude vila dola
      posto de saude cariri
    • Cedral

      ubs nossa senhora da conceicao
      usb praia do oitero
      u b s sao sebastiao jaquarequara psfsb
      u b s de pericaua psfsb
      u b s de parati psfsb
      ubs de santaninha
      secretaria municipal de saude de cedral
    • Palestina

      unid basica de palestina
      centro de saude maria lessa da silva
    • Campo Maior

      unidade basica de saude esf corredores
    • São Luís Gonzaga do Maranhão

      ubpsf da invasao
      unidade de saude da familia nova vida
      ubpsf do bairro monte cristo
      centro de saude wilson curvina
    • Dom Inocêncio

      ps povoado cacimbas psf
      unid basica de saude julio dias psf
      ps do povoado moreira psf
      posto de saude povoado ladeira
    • Boca da Mata

      ubs aurelio gomes
      ubs miguel feliciano da silva
    • Bom Jesus das Selvas

      unidade basica de saude nestor lemes
      unidade basica de saude da familia vida
      unidade basica de saude nova bom jesus
      unidade basica de saude renascer
    • Miranda do Norte

      u b saude da familia psf triangulo
      u b saude da familia psf bairro novo i
      u b saude da familia psf santa cruz i
      u b saude da familia psf santa cruz ii
    • Júlio Borges

      ps veredao
      ubs julio borges
      ubs santo antonio
    • Corrente

      ps do aeroporto psf
      nucleo de apoio a saude da familia
      unidade de saude da familia do sincerino
      unidade de saude da familia da nova corrente
      ps riacho grandepsf
      ps santa martapsf
      unidade de saude da familia do centro
    • Branquinha

      posto de saude vania menezes de vasconcelos
      posto de saude flor do mundau
    • Atalaia

      unidade saude da familia branca
    • Anajatuba

      unidade basica de saude de sao pacomio de afoga
      centro de saude dr genesio rego
      unidade basica de saude sao raimundo
      unidade basica de saude do limirique
      unidade basica de saude maria freire
      ubs maria de ribamar dutra
      unidade basica de saude idalina ferreira abreu
      unidade basica de saude santa luzia
    • Zé Doca

      unidade de saude da familia do josias
      unidade de saude da familia auricelia de sousa n machado
      unidade de saude da familia joao da costa lima
      unidade de saude da familia edla de almeida costa
      unidade de saude da familia jose gomes silvestre
      unidade de saude da familia eudineia alves veras cutrim
      unidade de saude da familia tomaz de aquino
      unidade de saude da familia maria alves costa do nascimento
      secretaria municipal de saude e saneamento ambiental
    • Vitorino Freire

      posto de saude lagoa grande
    • Viçosa

      unidade basica de saude dr jayme carneiro lopes
      unidade basica de saude octavio brandao
      usb dr jose maria de melo
      posto de saude tangil
      unidade basica de saude jose loureiro de albuquerque
      unidade basica de saude anel
      unidade basica de saude cidade de deus
      centro de saude especializado oswaldo brandao vilela
    • Paulo Ramos

      unidade basica de saude buriti
      unidade basica de saude vila rapina
      unidade basica de saude sao raimundo
      unidade basica de saude centro dos leite
    • Bom Jardim

      posto de saude indigena aldeia januaria
      posto de saude indigena picarra preta
      semus de bom jardim
    • Pimenteiras

      ps brejo
      amb municipal sao joao batista
      ps vila nova
      ps oitis
    • Cururupu

      centro de saude lencois
      centro de saude aquiles lisboa
      centro de saude alianca
      centro de saude flavio silva
      centro de saude maracujatiua
      centro de saude areia branca
    • Canapi

      unidade de saude do multirao
      esf centro
      posto de saude de areias
    • Conceição do Lago-Açu

      unidade basica de saude jaime de jesus correa
      centro de saude prefeito jose alcooforado albuquerque
    • Paripueira

      usf alto da boa vista
    • Vitória do Mearim

      centro de saude sumauma japao
      unidade basica de saude tapuitapera
      u b s nova vitoria
      centro de saude joao firmino vaz filho
      uidade basica de saude antonio onofre pereira
      unidade basica de saude manijituba
    • Messias

      unidade basica de saude luiza oliveira suruagy
    • Viana

      ubs baixa do capim
      ubs careca
      ubs picarreira
      ubs santeiro
      ubs bacurizeiro
      ubs sacaitaua
      ubs baias
      ubs ibacazinho
    • Flexeiras

      2010860 usf 04 c s climerio w sarmento
      2010917 usf 05 maria cavalcante de almeida
      2010895 usf 03 dr arnaldo cavalcante magalhaes
      2010909 usf 02 amaro claudino dos santos
    • Turilândia

      centro de saude tiago marques
      psf de vila da paz
      psf bacabeira
      psf de santa luzia
      unidade mista santo antonio
      psf de lago bonito
      psf de santaninha
    • Penalva

      unidade basica de saude da familia picarreira
      centro de atencao psicossocial de penalva
      unidade basica de saude da familia campo de pouso sede
      unidade basica de saude da familia do goiabal
      unidade basica de saude da familia centro
      unidade basica de saude da familia trizidela
    • Gilbués

      ubs gilbues
    • Palmeira do Piauí

      usf de palmeira do pi psf
    • Lago do Junco

      unidade basica de saude raimundo albuquerque riachao
      centro de saude aldenora da costa vilarins
      unidade basica de saude roseno lima dos reis ludovico
      unidade basica de saude sao manoel
    • Santa Luzia

      ubs nova santa luzia
    • Junco do Maranhão

      centro de saude de junco do maranhao
    • João Lisboa

      unidade basica de saude isabel domingues nonato
      unidade basica de saude joao pereira diniz
    • Barreirinhas

      unidade basica de saude raimundo nonato dos santos
      secretaria municipal de saude de barreirinhas
    • Barreiras do Piauí

      ubs de barreiras do piaui
    • Água Branca

      posto de saude antonio cornelio de siqueira
      posto de saude francelino barbosa lopes
      posto de saude otaciana maria do nascimento
      posto de saude mae raimunda
      psf luce leide vilarinho
      posto de saude chico raimundo
      posto de saude maria filismina
      posto de saude dona bernadete barbosa
    • Raposa

      ubs de maresia
      ubs filomena arcangela da silva
      ubs terezinha ribeiro farias
      ubs maria pereira da cruz
      ubs ozino clemente costa
      secretaria municipal de saude da raposa
      ubs carlos vidal de sousa
    • Bela Vista do Maranhão

      ubs vila garimpeira
      unidade saude da familia curva da mata do boi
    • Governador Nunes Freire

      unid de saude da familia vila paraiba ii
      posto de saude de vila maranhao i
      unid de saude da familia vila paraiba i
      unid de saude da familia vila bahia
      centro de atendimento para enfrentamento a covid 19 ii
    • Belo Monte

      unidade de saude riacho da jacobina
      unidade de saude da familia olho dagua novo
    • Altamira do Maranhão

      unidade basica saude de altamira do maranhao
      unidade basica de saude aldeia
      unidade basica de saude antonio alves de assis
      unidade basica de saude miguel costa e silva
      unidade basica de saude de sao raimundo
    • São Miguel dos Campos

      unidade basica de saude eliseu marques
      unidade basica de saude dona maria da rocha lima
      unidade basica de saude tabeliao jose luiz de andrade jatoba
      unidade basica de saude joao zacarias vila nova de oliveira
      unidade basica de saude dona floraci soares dos santos
      unidade basica de saude renata de almeida sa
      unidade basica de saude jose marcelino dos santos filho
      unidade basica de saude bairro de lourdes
      unidade basica de saude bela vista
      unidade basica de saude roberto correia de oliveira
      unidade basica de saude adailton barbosa de carvalho
      unidade basica de saude agnaldo cavalcante
      equipe de saude da familia agnaldo machado
    • Presidente Dutra

      unidade basica de saude mae tonha
      unidade basica de saude raimundo barros
      unidade basica de saude raimundo ribeiro
      unidade basica de saude tonico figueiredo
      unidade basica de saude carlos remi
      unidade basica de saude creoli do joviniano
      unidade basica de saude palma
    • Lago Verde

      centro de saude dr francisco almeida guimaraes
      ubs vereador jose rochel araujo
    • Lagoa do Barro do Piauí

      ubs etelvina mendes de sousa
      ubs joao bosco siqueira dias
    • Lagoa de São Francisco

      psf lagoa de sao francisco
    • Lagoa Alegre

      centro de saude angelica moita
    • Porto Real do Colégio

      unidade basica de saude demeron dos santos
      ubsi tipo iii kariri xoco
      centro de saude maria laura otto kummer souza
    • Fartura do Piauí

      unidade basica de saude de fartura do piaui
    • Curral Novo do Piauí

      ps antonio lopes de morais psf
      ps baixio dos belos psf
      ps valdeci joao da silva
    • São Braz do Piauí

      ps joao damasceno ferreira
      ps tanque velho
    • Campo Alegre do Fidalgo

      ubs zeca feitosa
    • Pedro II

      psf serra dos matoes
      esf sao francisco
      psf goiabeira
      psf tucuns dos donatos
      psf tapera dos vital
      esf irene matias
    • Beneditinos

      ubs ana ferreira de almeida
    • Tanque d`Arca

      unidade basica de saude mariza tavares
      unidade de saude da familia lucila fonseca
    • Madeiro

      ubs jose cassimiro de araujo
      unidade de saude da familia
    • Vera Mendes

      ubas carlos hermogenes da silva
    • São João da Fronteira

      psf padre lotario
      easaa estabelecimento assistencial de saude meio amb
      psf santa rosa
    • Bernardo do Mearim

      centro de saude sao bernardo
    • São Roberto

      centro de saude julia castro
      centro de saude nossa senhora das dores
    • Major Isidoro

      usf dr getulio izidoro da rocha
      usf jose herminio amaral neto
    • São Bernardo

      ubsf de bernardo coelho de almeida
    • Miguel Alves

      psf hamiltom azevedo
      psf francisco maiarino maia
      ubs maria das gracas teixeira psf
      ps sao pedro
      ubs dr leonidas melo psf
      psf sao miguel
      psf dr adalto coutinho
      psf dr mariano mendes
      psf remanso
      ubs tamandua psf
      ps de cupins
    • Pio IX

      ubs da sede
      ubs sobrado pau ferro
      ubs sao bento
      ubs serra do boi
      ubs adauto junior
      ubs baliza
      ubs nova cruzeiro
    • Campo Grande

      centro de saude de campo grande
      posto de saude povoado poco da lagoa
    • Belágua

      unidade basica de saude do mosquito
    • Curimatá

      ubs felicia guerra antunes
      ubs elenita rodrigues bastos
      ubs olga rodrigues
      ubs estelita guerra de macedo
      ubs livia alves rocha
    • Olho d`Água das Flores

      ubs nossa senhora da conceicao
      ubs nossa senhora de fatima
      centro de saude de olho dagua das flores
      ubs pedro sales
      ubs santo antonio
      ubs nova brasilia
      ubs sagrada familia
      ubs lanuza abreu
      ubs cecilia farias silva
    • Estrela de Alagoas

      unidade de saude da familia ceci cunha
      centro de saude dr gastao leao rego
    • Piripiri

      ubsf matadouro psf 13
      ubsf caixa dagua psf 07
    • Ribeiro Gonçalves

      ps bela vista
      ps de vila nova
    • Queimada Nova

      ubas diolinda da conceicao mae aurora
      ubs mario barbosa sobrinho
    • Araioses

      unidade saude da familia de nova conceicao
    • Mar Vermelho

      centro de saude dr humberto gomes de melo
      posto de saude sitio boa vista
    • Alto Longá

      usf chico antonio
      usf consuelo soares ibiapina
      usf martinho vieira gomes
      usf catarina
      usf antonio ferreira pacifico
      usf sao nicolau
      usf buriti so
    • São José do Divino

      centro de saude antonio de sousa brito
      ps inacio mendes de cerqueira
      sms de sao jose do divino
    • Igaci

      unidade de saude da familia de novo rio
      unidade de saude da familia de caraibinhas
      centro de saude joao de lima acioli
      unidade de saude da familia iii
      unidade de saude da familia lagoa do capim
      unidade de saude da familia santo antonio
    • Quebrangulo

      unidade de saude da familia rosival de araujo medeiros
      unidade da familia prefeito expedito medeiros costa
      unidade da familia ernesto jose de albuquerque
      unidade da familia antero tenorio cavalcante
    • Presidente Médici

      centro de saude raimundo juruca
    • Agricolândia

      ps tamboril manoel n pereira psf
      ubs mae peda
      ps pitombeira
    • Francinópolis

      centro de saude de francinopolis
      ps da chapada do brejo
      ps malhada da vermelha
      ps campestre
      secretaria municipal de saude de francinopolis
    • Isaías Coelho

      ps sao domingos psf
      ps de recreio
      ps malhada psf
      p s municipal de isaias coelho
    • Piaçabuçu

      unidade de saude nair goes machado
      centro de saude ii
      centro de saude brasilia
      posto de saude pontal do peba
      posto de saude do retiro
      posto de saude francisco melo potengy
    • São João do Arraial

      ubs liberdade
      ps santa maria
      unidade basica avancada de saude
      ps sao jose dos orfaos
    • Satuba

      unidade de saude da familia v
      unidade de saude da familia vi
      unidade de saude da familia ii
      unidade de saude da familia iv primavera
      unidade de saude da familia i fridolim winterller
    • União dos Palmares

      unidade de saude da familia jose correia de lima
      unidade de saude da familia newton pereira
      centro de saude irmaos francisco e nelson oliveira
      nasf1
      usf de padre donald
      unidade de saude da familia de varzea grande
      unidade de saude da familia sagrada familia
    • Campo Largo do Piauí

      unidade saude povoado costa psf
      unidade de saude bom jesus
    • Redenção do Gurguéia

      ps de estreito
      unid da familia da planaltina
      ps do brejao
    • Anísio de Abreu

      ubs mae luzia
    • Lima Campos

      centro de saude dr paulo bogea
      unidade basica de saude dona maezinha
    • Antônio Almeida

      uas napoleao da costa veloso
    • Santana do Ipanema

      psf ii sao pedro
      psf2 areia branca
    • Barra de Santo Antônio

      centro de saude sao sebastiao
    • Parnaíba

      ubs km 17
      ubs sao vicente paulo
      ubs iracema feitosa
      ubs pedra do sal
      ubs santa luzia
    • Morro Cabeça no Tempo

      ps de morro cabeca no tempo psf
      ps olavio pereira de aguiar psf
    • Centro Novo do Maranhão

      unidade de saude do limao
      unidade basica de saude do bairro da picarra
      unidade de saude camilo da silva
      unidade mista ane raimunda
    • Brejo de Areia

      centro de saude joaquim timoteo
      ubs de palestina
      ubs de igarape do meio
    • Campestre

      unidade basica de saude amaury angelo da silva
    • Santa Luzia do Norte

      unidade basica de saude dario joao de mendonca bernardes
      unidade basica de saude dra herminia tavares da silva
      unidade basica de saude arthur correia lima filho
      unidade basica de saude dr claudio melo
    • Maranhãozinho

      centro de saude de maranhaozinho marizinha de sousa almeid
    • Amapá do Maranhão

      centro de saude ivete lemos
      posto de saude manoel ribeiro
    • Boqueirão do Piauí

      ps raimundo oliveira machado
      ubas maria do livramento alves da silva
      ps da rua 10
    • Arame

      centro de saude dra maria amalia jorge teixeira
      centro de saude joao paulo ii
      centro de saude valdenor pereira dos santos
      ubs elizete alves bezerra vieira
      unidade basica de saude maria icleia benicio vilarins
    • Cocal

      unidade basica de saude campestre
      unidade basica de saude videu
      unidade basica de saude contendas
      unidade basica de saude mutirao
      posto de saude sao francisco
      unidade basica de saude santo hilario
    • Urbano Santos

      ubs cajazeira
    • Capela

      psf 007
      psf 008
      psf 006
      psf 001
      psf 003
      psf 004
      secretaria municipal de saude de capela sede
    • Dom Pedro

      u b de saude candido hermes
      u b de saude centro do primo
    • Capitão de Campos

      ps petronio portela eq ii
      ps da sms de capitao de campos eq i
    • São João da Canabrava

      ubas unidade basica avancada de saude
    • São Gonçalo do Gurguéia

      ubs dr germano barros de souza
    • Domingos Mourão

      cs de domingos mourao
      ps de cachoeirinha
    • Axixá

      ubs de ruy vaz
      ubs de veneza
    • Santana do Mundaú

      unidade de saude da familia elizabeth da silva souza
      centro de saude de munguba
      centro de saude de santana do mundau
      unidade de saude da familia de barro branco
    • Simões

      ps monte santo
      ps do povoado maria preta
      ps clementino coelho
      ps serra dos claudios
      ps da soledade
      ps curralinho
      ps veneza
    • Amarante do Maranhão

      ubs indigena de jucaral
    • Oeiras

      usf briona
      usf varzea tranqueira
      ubs boa vista
      usf buriti do rei
      ubs jurani
      usf dr hailton alves
      usf de oeiras nova
      usf dr pedro barbosa
      ubs buriti do canto
      usf contentamento
      usf do jureminha
      usf alagoinha
      usf boa nova
      usf varzea
      usf morro redondo
      usf canela de oeiras
      usf rodagem de picos
      cs dr paulo de tarso
    • Aroazes

      posto de saude de aroazes psf
    • São Pedro do Piauí

      unidade basica de saude centro
      unidade basica de saude mae sebastiana
      ps de sao jose
      posto de saude bairro outro lado
    • Araguanã

      unidade de saude da familia de araguana
      unidade basica de saude araguana iv
      unidade basica de saude bela vista
      unidade basica de saude da familia da curva da linha
    • Campinas do Piauí

      unidade basica avancada de saude assis carvalho
      ps salinas psf
    • Angical do Piauí

      cs de angical
    • Hugo Napoleão

      posto do psf zona urbana
    • Batalha

      ps vila kolping
      ps dr jose candido
      ps esperanca i
      ps formigueiro
    • Assunção do Piauí

      ubs santa teresinha
    • Curralinhos

      usf de curralinhos psf
      ubs lagoa nova
    • Novo Oriente do Piauí

      sms novo oriente psf
      ps caraibas psf
      ps gil marques
    • Igreja Nova

      esf 10 centro de saude palmeira dos negros
    • Satubinha

      unidade de saude da familia roseana sarney
      unidade de saude da familia sede
    • Palmeira dos Índios

      usf vila joao xxiii
      usf algodaozinho
      polo base ii xucuru kariri
      usf coruripe da cal
    • Anadia

      usf joaquina bezerra da costa
    • Palmeirais

      cs nossa senhora da conceicao psf
    • Turiaçu

      unidade basica de saude de capoeira grande
      unidade basica de saude de porto santo
      unidade basica de saude municipal de turiacu
      secretaria municipal de saude
    • Paço do Lumiar

      unidade basica de saude vila cafeteira
      unidade basica de saude vila sao pedro
      unidade basica de saude da pindoba
      unidade basica de saude santa rita de cassia
      unidade basica de saude maioba
      unidade basica de saude maiobao
      unidade basica de saude da piramide
      unidade basica de saude canaa
    • Paulo Jacinto

      posto de saude frei damiao psf ii
      unidade basica de saude roberto costa lima
    • Chã Preta

      unidade basica de saude dr francisco soares
      posto de saude recanto
    • Cacimbinhas

      unidade de saude manuel ferreira neto
    • São Raimundo das Mangabeiras

      unidade basica de saude alice farias
    • Feira Grande

      unidade de saude olho dagua dos dandanhas
      unidade basica de saude de tabocal
      centro de saude de feira grande
      unidade de saude da familia taboca
    • Sítio Novo

      ubs oziel pereira
      ubs santa maria
      unidade basica de saude nova veneza
    • Esperantinópolis

      centro de saude dr edvilson amorim bruce
    • Carneiros

      centro de saude manoel jose de lima
      ubs prof matildes maria pereira
      unidade de saude agenor rodrigues dos anjos
    • Cocal de Telha

      ubas argeu batista rangel
    • Água Doce do Maranhão

      ubsf curvinha
    • Murici

      usf ivonete marques de lima
      usf antonia batista de melo
    • Anapurus

      ubsf raimundo custodio de oliveira
    • Pilar

      usf forno ii
      usf aristides belarmino
      u s f pernambuco novo
    • Belém

      unidade de saude da familiae cabeca dantas
      centro de saude de belem
    • Maravilha

      usf sao cristovao
      usf urbano ii
      usf alexandre gomes
    • Colônia Leopoldina

      unidade basica de saude jose adamor
    • Serrano do Maranhão

      centro de saude roseana sarney
    • Luzilândia

      ps do bairro matadouro
      ps pitombeira
      ps do bairro coroa
      ps novo tempo
      ps de extremas
      ps morrinhos dnocs
    • Brasileira

      ps mae sabina esf iv
      ps mocambinho
      ps saco dos polidorios
      ps mae sabina
    • Miguel Leão

      usf de miguel leao psf
    • Santa Quitéria do Maranhão

      usf passarada
    • Santa Cruz do Piauí

      centro de saude dona celecina martins
      ubs joaquim de estevao
    • Morros

      centro municipal de saude santana
      ubs de santana
      secretaria municipal de saude de morros
    • Santana do Maranhão

      ubsf de sao joao
      ubsf de coqueiro
    • Itainópolis

      ambulatorio municipal de saude
      usf da vila barbosa
    • Nossa Senhora de Nazaré

      ubs dona belinha
    • Caxingó

      centro de saude clarindo rodrigues de carvalho
    • Joaquim Pires

      ubs antonio da silva ramos
    • Bom Princípio do Piauí

      usf de bom principio
    • Olivença

      unidade de saude de f nova
    • São João do Piauí

      ubs dr jose abel modesto amorim
      ubs simplicio ferreira de carvalho
      secretaria municipal de saude
      ubs josefa dias de sousa lisboa
    • Valença do Piauí

      ps maria de nazareth de sousa monteiro
      ps dr nemesio veloso martins de castro
      ps dr lindomar de moura barbosa
      ps dr francisco de castro veloso castrinho
      ps valentim morada nova psf
    • José de Freitas

      ps santo antonio matadouro
      posto de saude da familia santa rosa
    • Pindoba

      centro de saude vereador jose gomes calheiros
    • Igarapé do Meio

      unidade basica de saude sao marcos
    • Senador Rui Palmeira

      unidade mista da familia monsenhor moises v dos anjos
      centro de saude pedro vieira rego
    • Nossa Senhora dos Remédios

      ps dr jose do rego lages
      ps sao jaco
    • Pio XII

      unidade de saude da familia vila esperanca
      unidade de saude da familia sao jose
      unidade de saude da familia lagoa dos crentes
      unidade de saude da familia sao jose da mata
    • União

      unidade de saude nazi barros
    • Alto Parnaíba

      posto de saude do santa cruz
    • Nazária

      unidade basica de saude clementino neto
    • Altos

      ps boca de barro
      ps do sao luis
      ps da tranqueira
      ps da prata
      sms de altos
    • Vila Nova dos Martírios

      ubs de marcolandia
      ubs centro de saude da familia
      ubs de curvelandia
      ubs centro de saude maria raimunda conceicao psf
      secretaria municipal de saude de vila nova dos martirios
    • Tufilândia

      centro de saude de tufilandia
    • Riachão

      centro de saude de riachao
      unidade basica de saude centenario
    • Joaquim Gomes

      psf prof yolita araujo de moura
      psf da casal
      psf asplana
      psf feliz deserto
    • Ipiranga do Piauí

      ps joaquim pereira dos santos
      ubs boa vista
    • Amarante

      ps novo estado
      unidade basica de saude auta rosa
    • Várzea Grande

      psf zona urbana
      ps pai chico
      ps junco
    • Jurema

      unidade basica de saude elvira da rocha santos
    • Piracuruca

      ubs esplanada 02 centro medico
      ubs centro
    • Lagoa da Canoa

      centro de saude manoel rocha dos santos
    • Milton Brandão

      ps de sao goncalo
      ubs minervina rosa de jesus
      ps do acude
    • Monteirópolis

      unidade basica de saude da familia 4
      unidade basica de saude lagoa da arara
      unidade basica de saude do agreste
    • Barro Duro

      ps malhada dos bois
    • Bela Vista do Piauí

      ambulatorio municipal malhada
      ps sitio
    • São José da Tapera

      psf cachoeirinha
    • Maracaçumé

      centro de saude centro do jacy
    • Lajeado Novo

      ubs martins pimentel
    • Jaramataia

      posto de saude campo alegre
      centro desaude josefa barbosa cesar
      posto de saude do altao
      secretaria municipal de jaramataia
    • Monte Alegre do Piauí

      unidade basica de saude de m alegre
    • Elesbão Veloso

      ubs mosqueada
      ubs ismenia gomes monteiro
      ubs benoni portela leal
      ubs sambaiba
      secretaria municipal de saude de elesbao veloso
    • Alcântara

      unidade basica de saude do cujupe
      unidade basica de saude do oitiua
    • Lago dos Rodrigues

      centro de saude pedro paulo cortez
    • Estreito

      centro municipal de saude de estreito
      unidade basica de saude luiz helio macedo
      centro municipal de saude vila cibrazem
      unidade basica de saude do planalto
      unidade basica de saude do alto bonito
      unidade basica jorge andrade
      centro municipal de saude vila valec
      unidade basica de saude vila iii
    • Ouro Branco

      centro de saude maria amelia da conceicao
    • Lago da Pedra

      unidade basica de saude do bairro centro
      unidade basica de saude do povoado lagoa seca
      unidade basica de saude delice dias de oliveira
      unidade basica de saude do bairro macauba
      unidade basica de saude do povoado santa tereza
      semus de lago da pedra
    • Loreto

      unidade basica de saude santa fe
      unidade basica de saude mae alta
    • Cidelândia

      unidade basica de saude rita guedes ferreira
      unidade basica de saude trecho seco
      centro de saude josias mendes
      unidade basica de saude nagibe oliveira
    • São João da Varjota

      cs mae tunica psf
    • Cocal dos Alves

      p s de carnaubal
      c s pedro cardoso veras
    • Massapê do Piauí

      ubas jose joaquim de moraes
    • Jacaré dos Homens

      unidade basica de saude joao aleixo de andrade
      centro de saude prefeito antonio figueiredo
    • Apicum-Açu

      unidade basica de saude nossa senhora de fatima
    • Sambaíba

      unidade basica de saude padre franco sirigatt
      unidade basica de saude fernando elias e silva carvalho
    • Várzea Branca

      ubs dercilia ferreira da silva mae darcila
    • São Félix do Piauí

      ps municipal de sao felix psf
    • São João da Serra

      ps joaquim fernandes de araujo
      cms de sao joao da serra
      sms de sao joao da serra
    • Santo Inácio do Piauí

      ps malahda do juazeiro psf
    • Luís Domingues

      posto de saude do manaus
    • Matias Olímpio

      ps alto formoso
      cs de matias olimpio
    • Arari

      unidade basica de saude jurandir araujo aires
      unidade basica de saude joao gregorio de oliveira pires
    • Matriz de Camaragibe

      unidade saude da familia dr luiz moreira
    • São Cristóvão

      u s f sinval jose de oliveira
      u s f masoud jalali
      u s maria de lourdes cruz rita cacete
      usf maria luiza dos santos nascimento
      u s f mariano do nascimento
      u s jose macario de santana
      u s f alice freire pedreiras
      unidade de urgencia 24 horas
      ubs bruno kaique de souza santos
      ubs jose rodrigues amado
      u b s jairo teixeira de jesus
      u s f antonio florencio de matos
      u s f parque santa rita
      u b s maria jose s figueiroa
      ubs ironia maria aragao prado meireles
    • Pirambu

      unidade de aguilhadas
      equipe basica de saude sagrado coracao de jesus
      unidade de alagamar
    • Santana do São Francisco

      unidade de saude santana do sao francisco
      clinica de saude dr marilda ferraz santiago vargas
      clinica de saude atayde bezerra dos santos
    • Santa Luzia do Itanhy

      unid de saude da f pov botequim
      clinica de saude da familia amilka do amor cardoso
      unid de saude da f pov priapu
      unidade de saude da familia pov areia branca
      unid de saude da f pov picarreira
    • Pacatuba

      unidade basica de saude de fazenda nova
      csf maria do ceu inacio da silva
      unidade basica de saude de ponta dos mangues
      unidade basica de saude maria jose de franca
      unidade basica de saude angelico pinto
      unidade basica de saude francisco de barros mello
      secretaria mun de saude de pacatuba
    • Brejo Grande

      unidade de saude da familia jader pereira de farias
      unidade de saude da familia carlos augusto ferreira
      clinica de saude da familia marechal deodoro da fonseca
    • Neópolis

      e s f cohab iii
      e s f flor do brejo
      e s f centro ii
      e s f centro i
      e s f pindoba
    • Tomar do Geru

      clinica saude da familia marcelo soares da fonseca
      unidade basica de saude chico conrado
      unidade mista gov joao alves filho
      unidade basica de saude joao velames de oliveira
      unidade basica de saude pedro gois
    • Divina Pastora

      clinica de saude da familia dr marcelo villas boas
      unidade basica de saude irmao walter
      unidade basica de saude dr raul rollemberg
    • Siriri

      clinica de saude da familia sagrada familia
      unidade de saude da familia do pov lagoa grande
    • Gararu

      clinica de saude da familia marieta rosa da silva
      unidade basica de saude povoado lagoa funda
      posto de saude povoado palestina
      unidade basica de saude do povoado lagoa rasa
    • Itabaianinha

      unidade de saude da familia carlos roberto carvalho silva
      unidade de saude da familia bernardino nepomuceno
      unidade basica de saude do povoado alto
      clinica de saude da familia maria francisca de santana
      ubs elvira francisca de jesus povoado patu
      clinica de saude da familia horminio de freitas lima
      centro de saude jose nailson moura
      unidade basica de saude ana de freitas muniz
    • Santa Rosa de Lima

      unidade de saude da familia maria lucia fontes
      unidade de saude da familia jose joaquim filho
    • Riachuelo

      clinica de saude da familia adolfo freire de lima
      unidade de saude sitio do meio
      unidade de saude da familia do povoado bela vista
      centro de saude dr paulo garcez
    • Japaratuba

      clinica dr jose augusto correa santos zedu
      unidade de saude da familia sao jose da caatinga
      unidade de saude da familia patioba
      unidade de saude da familia badajos
    • Aquidabã

      usf getulio vargas
      usf manoel dos santos ramos odonio
      usf maria ivanete ferreira dona vanda
    • Umbaúba

      clinica de s da familia dr ernesto che guevara lynch
      clinica de saude da familia pedro araujo de farias
    • Nossa Senhora da Glória

      clinica de saude da familia sebastiao monteiro dos santos
      clinica de saude da familia rosa maria dos santos sobrinho
      u s f do angico
      u s f de aningas
    • Barra dos Coqueiros

      unidade basica de saude nossa senhora do carmo
      unidade de saude da familia sr gileno de jesus
    • Laranjeiras

      unidade de saude da familia bom jesus
      unidade de saude da familia ver jose augusto dos santos
      clinica de saude da familia dr francisco alberto braganca
      unidade de saude da familia antonio menezes leite
      unidade de saude da familia jose muniz barreto
    • Feira Nova

      unidade de saude da familia do pov malhada do pau ferro
      clinica de s f maria rosa dos santos
    • Poço Redondo

      usf pov sitios novos maria virginia leite franco
      clinica de saude da familia erionaldo correia pereira
      unidade saude da familia pov bonsucesso
      unidade de saude da familia alto bonito
      unidade saude da familia ira beserra da silva
      hospital municipal zulmira soares
      usb povoado curralinho
    • Nossa Senhora do Socorro

      clinica de saude da familia gabriel alves da paixao
      clinica de saude da familia augusto cesar leite franco
      us parque nossa senhora de fatima
      us prefeito luiz pereira da silva
    • Itabi

      unidade de saude da familia laudelina figueiredo
    • Gracho Cardoso

      clinica de saude da familia nossa senhora da piedade
      posto de saude povoado quintas
    • General Maynard

      unidade basica de saude josefina cardoso da silva
      clinica de saude da familia jose evangelista dos santos
    • Nossa Senhora das Dores

      centro de saude dr lauro de britto porto
      unidade de saude da familia alberto menezes prado
    • Brasília

      ministério da saúde
      dentz
    • Fortaleza

      uaps caraubas
      equipe 11 odontologia ltda
    • Salvador

      nucleo tecnico cientifico de telessaude da bahia
      hospital geral roberto santos
      fatima lima costa
      ana carolina guimaraes rocha
    • Várzea do Poço

      centro de saude de nova esperanca
      programa de saude da familia alto alegre
      unidade basica de saude cleonice lopes barbosa
    • São Paulo

      hospital israelita albert einstein
    • Juazeiro do Norte

      hospital regional do cariri
    • Campos Altos

      laboratorio sao lucas
    • Crato

      hospital sao raimundo
    • São Leopoldo

      droga raia loja 1119 sao leopoldo c
    • Ângulo

      r a servicos medicos
    • Minador do Negrão

      unidade de saude da familia sebastiao carsoso
    • Santo Antônio de Pádua

      unidade de saude major padilha
    • Governador Edison Lobão

      unidade basica de saude almerinda cardoso da silva
      unidade basica de saude de ribeiraozinho da roca
      unidade basica de saude pedro rodrigues de melo
      unidade basica de saude setor agricola
    • Poção de Pedras

      unidade basica de saude alegria
      unidade basica de saude tancredo neves
    • São Félix de Balsas

      unidade basica de saude joao de deus
    • Barra do Corda

      ubs manoel inacio
      ubs angela maria do nascimento tamarindo
      ubs nsa sra aparecida araticum
      ps de tres lagoas do manduca
    • São Pedro da Água Branca

      ubs maria diva da silva psf
    • Coruripe

      usf vassouras geraldo gouveia
      usf poxim jose brasil ramalho
    • Recife

      us 168 cta centro de testagem e aconselhamento
    • Jaú

      policlinica residencial bernardi
    • Mossoró

      ubs da penit agricola mario negocio
    • Guaribas

      ps de guaribas
    • Lagoa

      psf i lagoa
      psf ii cantinho
    • Paulista

      esf i yaia queiroga
      esf ii raimundo dantas de sousa
      esf iii azuil arruda de assis
      esf vi helana saldanha veras
      esf v derosse barbosa de almeida
      esf iv pautila marques de medeiros
    • São Bentinho

      esf agostinho clementino pereira
      esf ivan olimpio segundo
    • Baía da Traição

      unidade de saude da familia dr antonio palitot
      unidade de saude da familia cacique daniel santana
    • Maxaranguape

      ubs nossa senhora da conceicao
    • Curral de Cima

      unidade de saude da familia angelo batista
    • Barbacena

      ubs torres
    • Itapororoca

      unidade de saude da familia cruzeiro
      unidade de saude da familia centro
      unidade de saude da familia cipoal
      unidade de saude da familia roseira
    • Marcação

      unidade basica de saude maria auxiliadora da silva araujo
    • Mataraca

      ubs ii jurandir alves de araujo
      ubs iii olimpio arnaldo de alencar
    • Pedro Régis

      unidade basica de saude da familia joao pedro dos anjos
    • Rio Tinto

      unidade de saude da familia das palmeiras
      unidade de saude da familia da vila regina
      unidade de saude da familia de cravacu
      unidade de saude da familia de salema
    • Riacho das Almas

      posto de saude de trapia psf i
      posto de saude de pinhoes psf ii
      posto de saude chicao psf iv
      esf vi alto do jiquiri
    • São Bento do Una

      usf do santo afonso
      usf do espirito santo
      ubs terreiros
      usf da rua nova
      programa de agentes comunitarios de saude
    • Sanharó

      ubs barriguda
      ubs padre noval
      ubs jenipapo
      ubs mulungu
    • Rafael Godeiro

      centro de saude joana paula de oliveira
    • Coronel João Pessoa

      centro de saude antonio emidio de souza
    • Parazinho

      ubs marfiza oliveira de santana
    • Major Sales

      unidade basica de saude erismina carlos fernandes
      unidade basica de saude antonio fernandes sobrinho
    • Macau

      unidade de saude psf centro
    • Lucrécia

      unidade basica de saude amaro bandeira de araujo
      unidade basica de saude isaias domingos de queiroz
    • Taboleiro Grande

      centro de saude francisco de queiroz porto
    • Itaú

      unidade basica mae dalia
      unidade basica de saude mae arlinda
    • Afonso Bezerra

      uesf luiz ferreira de lacerda
    • Bento Fernandes

      posto de saude do assentamento ttl
      unidade mista de saude beatriz rodriguez da silveira
    • Patu

      unidade basica de saude francisco lima
      unidade de saude da familia joao inacio
      unidade de saude da familia francisco cicero filho
      unidade de saude da familia rosalita forte dantas
      unidade basica de saude dr mauricio cortez de paiva
      unidade de saude da familia lourival rocha
    • Luís Gomes

      centro de saude joaquim martins lopes
    • Poço Branco

      psf 02
    • Taipu

      unidade de psf portal do alvorada psf 5
    • Pedra Grande

      posto de saude enxu queimado
    • Encanto

      centro de saude de encanto
    • Serrinha dos Pintos

      unidade basica de saude francisca lucia de queiroz souza
    • Caldeirão Grande

      centro de saude de caldeirao grande
      unidade de saude da familia de vila cardoso
    • Mulungu do Morro

      secretaria municipal de saude
      unidade de saude da familia de canudos
      unidade de saude da familia de varzea do cerco
      unidade de saude da familia antonio arnauld da silva
    • Saúde

      secretaria municipal de saude
      unidade basica de saude edson pereira
    • Acarape

      posto de saude de poco escuro
      posto de saude sao benedito
      posto de saude de canta galo
      posto de saude de riachao do norte
      posto de saude sao francisco
    • Belo Horizonte

      ambulancia samu 2321
    • Pedrinhas

      clinica de saude da familia odilon jose alves
      u s f do povoado mutumbo
    • Canindé de São Francisco

      centro de saude da familia hilda fernandes feitosa
      clinica basica de saude governador marcelo deda chagas
      unidade de saude da familia arlindo bezerra da silva
    • Curitiba

      ums campina do siqueira
    • Fortaleza dos Nogueiras

      unidade basica de saude jose novato recreio
    • Santa Filomena

      usf de santa filomena
      ubs dr ernani de paiva maia
    • Bacuri

      centro de saude sao joao batista
      unidade basica de saude jose lima portugal
      centro de saude irma clara
    • Tutóia

      ubsf bom gosto
    • Cristalândia do Piauí

      unidade basica de saude da familia psf
    • Volta Redonda

      consultorio odontologico dr guilherme marcante da rocha
    • Governador Newton Bello

      ubs do povoado barracao de madeira
    • Pão de Açúcar

      esf 4 posto de saude de lagoa de pedra psf iv
      esf 6 joao antonio dos santos
    • Três de Maio

      intrinsica servicos de psicologia nutricao e fonoaudiolofia
    • Poço das Trincheiras

      ubs sao caetano
    • Murici dos Portelas

      ps amm dos portelas
    • Oeiras do Pará

      secretaria municipal de saude de oeiras do para
    • Paulistana

      ps henrique daniel de carvalho
    • Bocaina

      p s jomasio barros
    • São Miguel da Baixa Grande

      ubas agostinho jose da cunha
    • Francisco Macedo

      centro de saude joaquim antao de carvalho neco ubas
    • Santa Helena

      usf de olho dagua
      centro de saude jose jinkings leite
    • Regeneração

      ubs de regeneracao
    • Olho d`Água Grande

      posto de saude poco comprido
    • São Luis do Piauí

      us jose bezerra da silva
    • Santa Luzia do Paruá

      secretaria municipal de saude
    • Santa Rita

      hospital municipal maria helena freire
    • Colônia do Piauí

      ps do oitis psf
      ps da secretaria colonia do piaui psf
    • Bacabal

      centro de saude cohab i
      centro de saude bairro areal

    Conheça outros Projetos_