Confira o vídeo: como o PROADI-SUS agrega na saúde pública brasileira

Confira o vídeo: como o PROADI-SUS agrega na saúde pública brasileira Confira o vídeo: como o PROADI-SUS agrega na saúde pública brasileira

O Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde (PROADI-SUS) é uma das maiores parcerias público-privadas na área da saúde no Brasil. Criado há mais de dez anos pelo Ministério da Saúde, tem como objetivo contribuir com o aperfeiçoamento, fortalecimento e qualificação do Sistema Único de Saúde (SUS), por meio do compartilhamento de conhecimento dos hospitais participantes da iniciativa: Hospital Alemão Oswaldo Cruz, BP – a Beneficência Portuguesa de São Paulo, HCor, Hospital Israelita Albert Einstein, Hospital Moinhos de Vento e Hospital Sírio-Libanês.

No vídeo abaixo confira mais sobre o funcionamento do Programa, suas iniciativas e contribuições para a saúde pública brasileira, por meio do depoimento de nossos líderes, além da participação de Carlos Lula, presidente do CONASS, o Conselho Nacional de Secretários Estaduais de Saúde, Wilames Freire, presidente do CONASEMS, o Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde, e Dr. Custodio Pereira, presidente do FONIF, Fórum Nacional das Entidades Filantrópicas!



Assine a Newsletter