Conheça as iniciativas do PROADI-SUS no combate à pandemia da COVID-19

 Conheça as iniciativas do PROADI-SUS no combate à pandemia da COVID-19 Conheça as iniciativas do PROADI-SUS no combate à pandemia da COVID-19

Os Hospitais membros do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde (PROADI-SUS), seguem dando assistência aos profissionais do SUS por todo o Brasil no enfrentamento à pandemia de COVID-19. 


Confira os depoimentos do Dr. Guilherme Schettino – diretor de responsabilidade social do Hospital Israelita Albert Einstein – sobre o projeto Tele-UTI colaborativo, e de Gizelda Monteiro – gerente do Laboratório de Implementação do Conhecimento em Saúde (LICS), do HCor – sobre a iniciativa de Qualificação do uso de Ventiladores Mecânicos, que qualificou mais de 11 mil profissionais da saúde em 16 estados brasileiros no manejo clínico de pacientes que necessitam de ventilação mecânica no SUS. 
 


Assista também a experiência dos beneficiários Frederico Gomes – plantonista da UTI do Hospital Cristo Redentor de Porto Alegre e rotineiro e plantonista da UTI do Hospital Taquara (RS) –, e Vera Lúcia da Silva, enfermeira da Santa Casa de Ipiúna (MG) que receberam apoio do PROADI-SUS em seus hospitais. 
 



Assine a Newsletter