Curso de Gestão da Qualidade em Pesquisa Clínica disponibiliza novas vagas

Curso de Gestão da Qualidade em Pesquisa Clínica disponibiliza novas vagas Curso de Gestão da Qualidade em Pesquisa Clínica disponibiliza novas vagas

Foram disponibilizadas novas vagas para a 2ª turma do curso Gestão da Qualidade em Pesquisa Clínica, mediante publicação de chamada complementar de edital. As inscrições podem ser realizadas até 21 de outubro por meio deste link. As vagas são limitadas. A atividade tem o objetivo de qualificar pesquisadores da área da saúde para contribuírem com o avanço técnico-científico brasileiro.

A formação tem carga horária de 36 horas e a 2º turma terá encontros na modalidade online de 26 de novembro a 18 de dezembro. O curso gratuito é oferecido pelo projeto Pesquisa Clínica, realizado pelo Hospital Moinhos de Vento em parceria com o Ministério da Saúde, por meio do Programa de Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde (PROADI-SUS).

A chamada complementar inclui como público-alvo profissionais com graduação completa na área da saúde e que sejam coordenadores de estudo em centro de pesquisa clínica e/ou coordenador de centro de pesquisa clínica, em instituição privada sem fins lucrativos (filantrópicas). Também estão contemplados como público-alvo, conforme já divulgado no edital anterior, profissionais com graduação completa na área da saúde e que exerçam atividade como coordenador de estudo em centro de pesquisa clínica e/ou coordenador de centro de pesquisa clínica, em instituição pública e/ou pertencente à Rede Nacional de Pesquisa Clínica (RNPC).

Confira os pré-requisitos e informações complementares na chamada complementar do edital.



Assine a Newsletter