Voltar

NOTÍCIAS

17.03.2020 - Editado em 17.03.2020 - Compartilhar:
Curso gratuito de Assistência Farmacêutica na Gestão Municipal tem inscrições abertas

A terceira edição do Curso II Assistência Farmacêutica na Gestão Municipal: da Instrumentalização à Prática nos Serviços tem inscrições abertas até o dia 25 de março de 2020. A iniciativa é gratuita e visa capacitar e instrumentalizar profissionais de nível médio e técnico da Assistência Farmacêutica Municipal, que atuam na central de abastecimento, almoxarifados e/ ou farmácias no âmbito da Atenção Primária, contribuindo com a qualificação do sistema de apoio da Rede de Atenção à Saúde.

A iniciativa faz parte do projeto “Atenção Básica: Capacitação, Qualificação dos Serviços de Assistência Farmacêutica e Integração das práticas de cuidado na equipe de saúde”, executado pelo Hospital Alemão Oswaldo Cruz por meio do PROADI-SUS, por intermédio da Faculdade de Educação em Ciência da Saúde (FECS), em parceria com o Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (CONASEMS) e Ministério da Saúde. O curso será ministrado online, com 1.500 vagas ofertadas para todo o Brasil e carga horária de 50 horas, a partir do dia 22 de abril de 2020.

Para mais detalhes do curso, acesso ao edital e inscrições clique aqui. Em caso de dúvidas relacionadas ao processo seletivo entre em contato pelo email cursoatencaobasica@haoc.com.br

Curso gratuito de Assistência Farmacêutica na Gestão Municipal tem inscrições abertas
Processando