Por meio do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde, a BP - Beneficência Portuguesa de São Paulo, em parceria com o Ministério da Saúde, convida a participar do processo concorrencial de prestação de serviço de Marketing.
Objetivo Geral: captar inscrições para atingir a meta de 40 mil capacitações nos cursos EAD do projeto Endometriose Brasil, por meio de elaboração e execução de Plano de Comunicação e Marketing.
Entrega: proposta de plano de marketing e comunicação e execução do mesmo para a captação e efetiva inscrição de alunos, a fim de atingir a meta de 40 mil capacitações para os cursos EAD do projeto Endometriose Brasil.
Envio de Proposta da primeira proposta prorrogado: até dia 21/02/2023
Período para execução do projeto: 20/02/2023 a 15/12/2023, podendo ser prorrogado mediante acordo entre as partes.
Sobre o projeto:
O projeto Endometriose Brasil: Programa de Aprimoramento Profissional para diagnóstico e tratamento da doença, tem como objetivo capacitar a rede pública de saúde para o diagnóstico e tratamento da endometriose.
Por meio de ensino à distância (EAD), serão capacitados 40 mil profissionais de atendimento primário a saúde do SUS, sendo 30 mil agentes comunitários de saúde, 5 mil enfermeiros da atenção básica, e 5 mil médicos da atenção básica.
Além desta capacitação EAD, outras ações que fogem do escopo deste edital contemplam o projeto.
A endometriose é uma doença que acomete cerca de 10% das mulheres em idade reprodutiva, impactando na qualidade de vida, causando prejuízos econômicos consideráveis.
Acesse ao edital abaixo